Resenha | Eye Primer Eyeshadow Primer da Jordana

02 maio 2013

Que saudade das minhas lindas *_*
Saudade de escrever, de editar as postagens, as fotos dos post, de responder cada comentário, de poder retribuir a cada uma de vocês pelo carinho. Estive sumida por um tempinho, mas graças a Deus, hoje voltamos ao normal, com todo vapor! Estou de computador novo e finalmente um que cobre todas as minhas necessidades (ei, isso inclui editor de vídeos :D). eeeeh, todas gritam \o/
 
Aproveitando o embalo de estreia do notebook, hoje vim contar pra vocês sobre um primer que eu to #inlove. Virou meu queridinho <3
Quando assunto é primer de sombras, não dispenso nunca! Sempre terá um primer, uma base de sombras ou uma sombra cremosa dentro da minha nécessarie. Fiz muitas compras de makes no mês de Abril (que por sinal renderam 2 vídeos #Aloka) e entre as comprinhas está o Primer de Sombras da Jordana. Pra quem não conhece, Jordana é uma marca de maquiagem de farmácia nos EUA. Assim como Elf e Maybelline. Os preços são super em conta, numa faixa de $2 a $5 dólares por produto.
 
Eu já começo falando da embalagem, que parece muito com embalagem de corretivo. Ela é compacta, resistente e bem bonita. Gosto de embalagens assim por serem pequenas, práticas e ocupa pouco espaço na nécessarie.
Diferente do meu antigo primer (Eyeshadow Base na cor 03 da NYX) que era o tom da minha pele, esse da Jordana tem um cor de pele meio rosa. A cor é tão bonita que por diversas vezes usei apenas o primer em toda a pálpebra e muita máscara. Pronto, a make ta pronta *-* Sério gente, ele da uma iluminada na pálpebra e a prepara para a sombra que você vai aplicar por cima. Fora que em mim que tenho a pálpebra pouco gordinha não acumulou nas dobrinhas dos olhos!

 
No quesito durabilidade e melhora na pigmentação das sombras, esse primer me surpreendeu muito! Ela melhora muito a pigmentação e a cor da sombra. Fora a durabilidade que proporciona para sua maquiagem. Fiz a maquiagem abaixo usando o primer e ela durou intacta por exatas 6h.
 
Eu estou completamente apaixonada por esse primer e confesso que virou meu preferido. Ainda não abri os outros 3 que comprei no mês passado devido ao amor por esse bebê rosinha *-*
  • Comprei aqui no Brasil com uma amiga (Paty) que trouxe algumas maquiagens do EUA para a venda. Paguei R$ 12,00 mas acredito que ela não tenha mais pra venda :( Mas vocês podem comprar em lojinhas online e também pelo Ebay ^^



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...