Resenha | MakeUp Mist & Set – ELF

06 maio 2013

Sabe quando a gente compra algo apenas pra experimentar e se apaixona? Eu fico tão feliz quando isso acontece que sinto uma satisfação incrível de saber que meu $$ foi bem investido :)
Eu não tinha contato com a marca ELF, primeiro por ser uma marca de farmácia nos EUA e não ter acesso aqui no Brasil. Segundo, por achar que os produtos por serem muito baratinhos não valeriam a pena. Até que me surpreendi e muito com a marca. Comprei algumas coisas pra testar e cada dia me apaixono mais *_* Como pode? Rs

Comprei o MakeUp Mist & Set da ELF no mês passado. A Paty já havia me dito bastante desse produto e eu nunca dei muita bola. Até que um dia, tive a oportunidade de comprar e trouxe pra casa pra testar e contar pra vocês – ai, ai, esse consumismo investigativo ainda me leva a falência sabiam? HAHAHA
O MakeUp Mist & Set nada mais é do que um produto para a pele com a mesma função que o Fix+ da MAC. Aaaah, agora eu aposto que você se interessou pelo assunto agora né?! HAHA Vem que eu te conto ;)
Ele é um fixador de maquiagem que funciona de 2 formas: você pode aplicar antes da maquiagem que ele vai fixar a maquiagem por muito mais tempo e em mim segurou um pouco a oleosidade da pele. E também pode ser aplicado depois da maquiagem já pronta, ele irá fixar a maquiagem na pele e dar um glow lindo! Eu sou suspeita pra falar, eu não gosto de usar pó compacto por que eu sempre tenho a sensação de que minha pele esta matificada demais e fica muito artificial. Mas, quando uso esse spray eu também aplico o pó confiante e feliz! E outra coisa que pude reparar é que por incrível que pareça depois que aplico o spray da ELF as bases não transferem muito (é normal a base transferir).

Ele não tem cheiro, o líquido é transparente e não interfere em nada na sua maquiagem. A embalagem é bem simples, um potinho preto quadradinho com um spray que você “espirra” na pele. Claro, que não é nada de extraordinário e que você precise ter desesperadamente nas suas maquiagens. Mas se você pensa em comprar o Fix+ da MAC ou até mesmo o All Nighter da Urban Decay é uma ótima substituição. Digo isso com muita propriedade por que tenho o All Nighter da Urban Decay e convenhamos que das 3 opções o da Urban Decay é o mais caro de todas elas. Ainda irei fazer um post super detalhado sobre o a Urban Decay pra vocês. Vou liberar em breve!
Como esse spray virou um dos meus preferidos, tenho usado ele sempre para um maquiagem pro dia. Por que eu acho que o acabamento de pele visosa fica mais bonito. E a noite, pra uma festa, uma balada ou até mesmo jantar com meu maridão eu escolho o da Urban Decay, por que ele segura por horas a maquiagem na pele (inclusive o blush) e não preciso ficar me preocupando em retocar a maquiagem. #MeuQueridinho :p


Beiijos minhas lindas, a Bia aqui ainda tem que trabalhar muito hoje no blog ^^



6 comentários:

  1. Já usei e não gostei muito... :\

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu amei, funcionou super na minha pele :D
      Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Não conhecia a marca ainda, valeu mesmo a dica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então quando tiver a oportunidade se joga amiga! Produtos super BBB's ;)

      Excluir
  3. Não conhecia o produto,parece ser muito bom.
    Bia quero convidar você e suas lindas leitoras para participar do sorteio que está rolando o Blog
    Beijos
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeniffer :D
      Pode deixar, vou lá no seu blog participar!
      Beijinhooos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...