Tutorial | Maquiagem Neutra

10 maio 2013


Não é novidade pra ninguém que eu amo maquiagem neutra, não é mesmo?! rs
Sempre é minha primeira opção! Primeiro por que combina com tudo, qualquer cor e tipo de roupa; Segundo por ser super usável em qualquer ocasião; Terceiro por que eu AMO <3 rs

Fiz uma maquiagem neutra bem bonita e super fácil de fazer. Embora seja um pouco "trabalhoso" o esfuma/esfuma, o resultado fica bem bonito e fica super elegante. Na maquiagem de hoje optei usar sombras opacas. Mas se você quiser reproduzir na sua casa pra uma festa de casamento, na balada, use uma sombra cintilante na palpebra móvel ou ate mesmo glitter! Fica lindo e com um efeito super bacana :)


Produtos usados no vídeo:

Pele

  • Primer HD - Tracta
  • Base PhotoReady, na cor 008 Golden Beige - Revlon
  • Corretivo Camo Quad, na cor medium - Coastal Scents
  • Pó HD translúcido, Diva Defense Primer - Coastal Scents
  • Duo contorno e blush - ELF
  • Iluminador em pó, na cor Light Glow - Ruby Kisses


Olhos

  • Base de Sombras - Jordana
  • Paleta de 88 cores neutras
  • Delineador em caneta - Avon
  • Máscara para cílios, The Colossal - Maybelline


Lábios

  • Batom Frozen - Koloss (falei errado no vídeo :x)
  • Batom na cor 68 - Marchetti

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que eu respondo :* 



11 comentários:

  1. Arrasou no tutorial, adoreia a make.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, suuuuuuper linda!

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Duda!
      Está sempre por aqui, obrigada mesmo!

      Beijooos borrados de batom ;)

      Excluir
  3. Ficou linda!
    Só não gosto muito desse delineador da AVON, ele sai muito fácil.
    Beijão!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, realmente ele sai muito fácil! Mas todos que eu já testei da Avon saem rápido :X

      Beijooos

      Excluir
  4. Que linda ...adorei

    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoorei ... Eu sou prima da Bia irmã do Douglas . Faz a TAG : Oque tem dentro da minha Bolsa ? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia seja bem vinda meu anjo! A Bia é minha princesinha, amoo de paixão! Quem sabe em breve não nos conheceremos pessoalmente?! rs

      Pode deixar, já anotei aqui e vou gravar ainda nesse final de semana ok?
      Você vai ver, vai ter tanta bagunça :( HAHAHAHA

      Beijoos Ju ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...