Batom da Vez | Duda Molinos

23 junho 2013












Sabe quando você quer muuuuuuito alguma coisa e por algum motivo que você desconheça, sempre deixa pra depois e acaba comprando outras coisas? Ai é quando o destino conspira ao seu favor e aquele desejado item entra em uma mega promoção. E o melhor, é na cor que você queria, no seu manequim ou o último par de sapatos 36. O que fazer? Agradecer ao destino pelo presente  e por não ter pago o preço normal , ou ir igual louca pra fila do caixa com 121505120 itens? Acredito que as duas opções não é mesmo? HAHAHAHA


Quando estive na Hair Brasil no mês passado, estive no stande  mega loja  da Ikesaki dentro da feira mesmo. Estava super cheia, com filas kilométricas para entrar na loja e eu nem sabia o porque. Mas meu consumismo investigativo (????) me fez passar um tempinho em pé na fila. Quando o segurança abriu mais vagas e eu finalmente entrei fiquei tão perdida que não sabia por onde começar, qual corredor olhar! Tantos produtos para cabelo, shamppo e cremes super cheirosos, um corredor imenso só de esmaltes & muita maquiagem! Foi amor a primeira vista quando avistei um cartaz na ala dos cosméticos dizendo: Duda Molinos em Promoção, Base - R$7,99, Pó compacto - R$8,99, Batons R$6,99, Sombras Unitárias - R$ 7,99. Como toda viciada, Pirei e quase comprei a coleção toda ^^  Valeu tanto a pena que no dia seguinte voltei e gastei minhas últimas pilas na loja :X Hoje eu vou mostrar pra vocês meus novos xodós, os Batons do Duda Molinos!

Como já é de costume, começo falando da embalagem. Gente, vocês não tem idéia do que é a embalagem desse batom! Fechado ele é todo preto, escrito Duda Molinos em prata, super bonito. Já na parte da bala é toda prateada, muitooooo linda. Na bundinha dele vem a cor do batom. O que é maravilhoso pra quem como eu tem 5151321 cores de batom. Agora a parte mais incrível é como abrir o batom. Você precisa apertar a bundinha que ele sobe *_* É tipo um Chanel por muito menos $$
Vou tentar explicar rapidamente a cor e a textura de cada um dos batons:

  • Palê - nude indiscritivelmente bonito, com um fundo bem de leve rosinha. Ideal pra um smokey eyes bem lindão. Textura matte porém bem cremoso. 
  • Bossa - nude com fundo rosinha, bem cor de boca. Textura matte porém bem cremoso.
  • Copacabana - também nude, porém esse é mais puxado pro laranjinha. Textura matte porém bem cremoso.
  •  Bikini - tom de rosa queimado. Em mim ficou mais escuro do que os outros batons. Porém já vi em outras meninas na internet que ficou nude (????). Textura matte e também cremoso com excelente cobertura.
Onde encontrar: na Sephora por R$ 30,00 cada e frete grátis :) 

E vocês, também dão a louca quando algo que queriam muito estava na promoção? E esse item também era maquiagem? Beijoos :*



3 comentários:

  1. Esses batons são bem famosinhos na blogosfera né??
    São todos muito lindos!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Paula! EU AMOOOO *_* rs
      Deu pra perceber né?! rs

      Excluir
  2. Faz um video de: Tour pela penteadeira (atualizado)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...