Batom Pitaia e Star da linha Matte da Dailus

03 junho 2013

Update: gostaria de pedir milhões de desculpas pelo meu sumiço! Sumi por um tempinho por diversos motivos que não vale nem a pena contar aqui. Mas felizmente estou de volta no cantinho que eu tanto amo, para a minha satisfação e pra alegria de vocês :p


É... A cada ida ao shopping caio na real e vejo que não poderia escolher um nome melhor pro blog. Depois que postei o vídeo tag Louca por Batons fiquei super triste pela quantidade de batons que eu tinha e descobri que é impossível usar 81 batons. Desapeguei de uma média de 20 batons após meu choque de realidade e uma semana depois descobri que de nada adiantou. Meu vício por batons é tão grande que desde quando gravei a tag já devo ter comprado uns 6 batons novos e ganhado uns 5. Felizmente é o que eu mais uso de maquiagem por isso não me sinto tão mal em ter  muitos  alguns a mais na coleção. Mas confesso que após saber a quantidade de batons que tenho penso 1,2,3,4 vezes antes de trazer um novo para casa.
Foi o que aconteceu com os bebês que eu vou mostrar pra vocês hoje. Estive na loja, provei todas as cores da "nova" linha matte da Dailus e trouxe pra casa só o que eu sabia que realmente iria usar: o star! E o universo conspirou a meu favor e uma amiga blogueira me deu um: pitaia
Lembre-se sempre: quanto maiores horizontes/espaços você abrir na sua vida, mais produtos novos chegaram! *_* HAHAHAHA Brincadeiras a parte gente e simbora pra resenha...






Pra começar,  os batons da linha matte são inspirados em batons da MACQuem aí sabia? Por um acaso, pesquisando  novas cores eu que tou desejando  na internet achei todas as cores dos batons e aqueles que eles foram inspirados. Olha que delícia! Dá so uma olhada aqui em baixo, quem sabe teu batom desejo não esta listado aqui ;) 
  • Dailus 02: Cup Sweet (Creme d´Nude - Mac)
  • Dailus 04: Star (Creme Cup - Mac)
  • Dailus 06: Cup Cake (Please Me - Mac)
  • Dailus 08:Lips Sexy (Touch - Mac)
  • Dailus 10:Lips Hot ( Hug Me  - Mac)
  • Dailus 12:Lips Classic ( Twig - Mac)
  • Dailus 14:Big Party (Chatterbox - Mac)
  • Dailus 16:My Dreams (Girl About Town - Mac)
  • Dailus18:Apple (Red - Mac)
  • Dailus 20:My Love (Saint Germain - Mac)
  • Dailus 22:Cute Baby (Pink Noveu - Mac)
  • Dailus 24:Cherry ( So Chaud - Mac)
  • Dailus 26:Romã (Force of Love -Mac)
  • Dailus 28:Pitaia (Naughty  Saute - Mac)
  • Dailus 30: Lichia (Dish It Up - Mac)
Pra não sair da rotina, vou começar falando da embalagem. Ela é de plástico resistente e tem um anel de plástico transparente no meio, o que possibilita ver a cor do batom sem ter que tirar a tampinha. Eu adoro esse tipo de embalagem! É pratica, principalmente pra gente que como eu tem muitos e fica difícil decorar cores e nomes. A única coisa que não gostei foi o fato do nome do batom ser em um adesivo colado na lateral do batom. Eu tenho implicância com adesivos, ainda mais os feios. Achei que poderiam mudar isso e colocar o nome do batom na bundinha, como todas as outras marcas. 










O batom na cor Star, n04 foi inspirado no batom Creme Cup da MAC. Eu já testei o da MAC mais nunca achei que um batom com uma cor tão "normal" valeria R$79,00. Pra que eu pague por um batom MAC tem que ser uma cor que eu queria muito e que nunca tenha visto igual! Por isso nunca dei muita bola. A cor do Star é muito bonita, em mim fica um tom de nude com um fundinho alaranjado lindo! Perfeito para maquiagens mais elaboradas ou pra make do dia-a-dia. 


Já o Pitaia, n28 foi inspirado no batom Naughty  Saute da MAC. Esse eu nunca testei, mas estou satisfeitíssima com o meu irmão baratinho :p Ando apaixonada por batons rosa e esse tom é perfeito! Não é escuro, mas também não é tão claro. Esse eu já acho que é um batom pra arriscar sabe?! Tanto com uma maquiagem pra balada ou até mesmo pra faculdade. Ele é lindo!


Apesar de ter uma excelente cobertura e duração, não achei eles propriamente matte. Talvez seja porque estava com bem pouquinho de lipbalm antes do batom. Eu achei que parece muito os batons com acabamento satin da MAC. Mas não matte! 

Apesar dos apesares, sou apaixonada por eles. Pela cor, acabamento, textura... Fora o precinho. Paguei R$ 11,90 mas já vi vendendo na internet por R$9,90. Gostei muito mesmo e já testou desejando outras cores - Cup Cake-06, My Dreams-16   #MEDÁMARIDO! HAHAHAHA

E vocês já testaram? Só eu que não achei matte? Tem alguma cor desejo? Me contem aqui nos comentários meninas :)



8 comentários:

  1. Aaah eu gosto muito dos batons Dailus, tenho cup sweet e cup cake e são os que mais uso! O cup cake não acho muito mate não maaas o cup sweet eu acho, é beem sequinho mesmo! Ameei o post apesar de não ser uma louca por batons rs' ^^ Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaa, você por aqui? *-* rs'

      Eu também amo os batons da Dailus, são super baratinhos e tem cores incríveis. Obrigada pela dica do Cup Sweet uma louca por batons sempre PRECISA de mais um ;)

      HAHAHAHA

      Beijooos Gostosa!

      Excluir
  2. Aaah eu gosto muito dos batons Dailus, tenho cup sweet e cup cake e são os que mais uso! O cup cake não acho muito mate não maaas o cup sweet eu acho, é beem sequinho mesmo! Ameei o post apesar de não ser uma louca por batons rs' ^^ Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaa, você por aqui? *-* rs'

      Eu também amo os batons da Dailus, são super baratinhos e tem cores incríveis. Obrigada pela dica do Cup Sweet uma louca por batons sempre PRECISA de mais um ;)

      HAHAHAHA

      Beijooos Gostosa!

      Excluir
  3. Realmente não é mate msmo não... Mas as cores são lindas hein?! Fiquei interessada! hehehe

    Bjss

    http://cowford.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale a pena mesmo Mi é que as cores são lindas *_* HAHA beijoos

      Excluir
  4. Adorei seu blog da uma passadinha la no meu

    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara!

      Pode deixar, estou indo te visitar ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...