Look | Pra sair do Óbvio

25 junho 2013

"Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora" - Raphael Bacellar


O outono já chegou há algum tempo, e junto com ele veio os looks maravilhosos, glamourosos e exuberantes das melhores estações do ano: Outono & Inverno! Mas, junto com essas estações,  veem o glamour das passarelas direto para as vitrines das lojas e consequentemente para os nossos guarda-roupas. 


No look de hoje, resolvi mudar completamente essa história de que outono/inverno é uma estação apenas para peças mais escuras. Fugi totalmente do óbvio e me joguei em uma combinação que eu adoro: All White! Um jeito meio Carminha de se vestir, mas eu adoro <3


As cariocas sabem, nem no inverno o calor aqui do Rio dá trégua, quanto mais no outono. Mas o Sol fica bem mais tímido nos deixando abusar um pouco mais de camisas, jaquetas, blazer. Fora que dá pra usar um combo maravilhoso: Camisas (blazer, jaquetas) + Óculos escuros *_* Existe combinação melhor?
O look de hoje descreve um pouquinho disso pra vocês. O dia estava lindo, um Sol tímido lá no céu e um ventinho por poucas vezes gelado. Optei por saia e camisa social, arrematei com uma clutch branca e óculos escuros. Não posso esquecer da rasteirinha, que me deixou "confortável" durante todo o dia - ou pelo menos era pra ficar confortável o dia todo, mais ela era meio durinha e acabou me deixando com uma baixa dor na panturrilha :/




A maquiagem estava bem levinha combinando com o dia. Protetor solar, uma pele bem feita, um esfumado marrom nos olhos e máscara para cílios. O batom, já mostrei pra vocês aqui, é o Palê do Duda Molinos. Mas depois me arrependi, iria ficar muito mais bonito um batom forte, talvez o 253 da linha Intense do Boticário ^^




O óculos é um dos meus preferidos. Ele tem formato meio de gatinho e são vários tons de marrom. Na lateral uma peça dourada pra arrematar o óculos de perua :p 
Gostaram do cenário? Eu adorei as fotos e o plano de fundo. Eu e a Paty tiramos o dia para passear e fazer um "tour" por shoppings aqui do Rio. Nesse dia fomos ao Città America, Shopping Downtown, Barra Shopping e West Shopping! Loucura né?! Mas nos divertimos tanto que a dor nos pés valeu a pena :)
Voltamos felizes, cansadas e falidas :$

Agradecimento super especial a preta linda que eu amo *_*
Obrigada amiga por me aturar e fotografar meus looks do dia :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...