Moda | Xeque Mate by Louis Vuitton

27 junho 2013

Um dos meus maiores sonhos consumista fashionista é a bolsa Louis Vuitton estampada com quadriculados e bem grandona pra caber tudo e um pouco mais. Pra ser mais exata, a Neverfuull GM da Louis Vuitton *-* #medámarido hahahaha

Quando ví pipocando na internet e nas capas de revistas que a estampa quadriculada a moda Vuitton era um #Trend fiquei louca e desejei loucamente uma peça pra chamar de minha! Primeiro, por lembrar muito minha bolsa desejo. Segundo, porque quando eu tiver minha peça nas mãos vou me sentir bem mais próxima da minha bolsa :p

A estampa já havia passado pelas passarelas com grifes renomadas como Chanel,  Topshop Unique, Marc by Marc Jacobs. Mas quando o estilista Marc Jacobs resolveu apostar na estampa de xadrez para o desfile da Louis Vuitton em Paris, que a estampa caiu no gosto das fashionistas e parece que pegou de vez!













O print quadriculado veio com tudo, estampando os tecidos, as bolsas, os sapatos e várias capas de revista! Deêm só uma olhadinha :)






O print caiu no gosto das famosas e até as celebridades brasileiras aderiram ao modismo e já sairam por aí exibindo seus quadriculados. As blogueiras, claro, não poderiam deixar passar a #Trend. Vou deixar inspirações pra vocês minhas gostosas, com looks de algumas blogueiras. Porque se torna mas usável pro nosso dia-a-dia, não é mesmo? ;)























E aí, quem já sabia do novo Print? E quem como eu, está desejando esse shortinho fofo *-* A ruim notícia é que provavelmente só irá vir pra Zara do Brasil na primavera/verão. A notícia boa que até lá teremos tempo pra comprar em alguma lojinha virtual ou até mesmo no Ebay! Dá tempo o suficiente pra chegar e sairmos arazando nas próximas estações <3

Quem aí gostou e também usaria? Bora se jogar no Ebay ? HAHAHA' :D



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...