Resenha | Perfume Zara Rose

26 junho 2013

Sempre ouvi falar muito dos perfumes da Zara e sempre tive uma curiosidade sem fim de testar. Até que na primeira oportunidade fui lá e: PÁH! Comprei! Além de ter um preço super convidativo é uma tentação logo na fila do caixa aquelas prateleiras cheia de vidrinhos fofos dizendo em coral: Me teste! Me leve pra sua casa! - ou é só eu que escuto essas vozes?! o.O HAHAHA'
Logo na primeira vez que testei, sabia que iria trazê-lo para casa. O cheirinho era tão gostoso, tão a minha cara... Descrevia uma fase que eu estou passando na minha vida. Ah, sei lá, só me apaixonei de cara!

A minha versão é a Eau de Toilette, ou seja, é menos concentrado do que os perfumes que são Eau de Parfum. Na verdade, nem sei se esse perfume existe na versão Eau de Parfum.
O Zara Rose tem uma essência bem delicada e feminina. Mas nada enjoativo. Com um fundo floral delicado é perfeito tanto para ocasiões de dia quanto a noite. Ele é delicado, sofisticado e cheira aquela mulher feminina e sonhadora. Sei lá o porque eu usei o termo sonhadora e tenho certeza que sonhar não tem cheiro. Mas me sinto assim quando uso! É como se eu sentisse que estou mais disposta a sonhar mais e mais...

A fixação dele na minha pele não é das melhores. Dura em média umas 4h com o mesmo cheirinho da aplicação. Após esse tempo, o cheirinho fica mais leve e suave, mas não some da pele.
O meu é o da embalagem pequena, de 25ml. Mas até que gostei, por ser menorzinho consigo carrega-lo dentro da nécessarie ou até mesmo na bolsa. Fora que a embalagem é super fofinha de vidro transparente com os detalhes e desenhos rosa bebê. Fico tão foto enfeitando minha penteadeira *-*

Onde encontrar: em qualquer loja Zara, por R$ 35,00 o vidrinho com 25ml.

E vocês, já testaram algum perfume da Zara? E qual perfume você mais tem usado e gostado?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...