TAG | 50 coisas sobre mim

19 junho 2013

Tanta coisa acontecendo ao menos tempo e é muito pouca Bia pra tanta coisa, compromissos, obrigações... Minha vida anda tão bagunçada e atribulada e às vezes me pego "procurando por mim mesma" em algum lugar em um curto espaço de tempo de 24h por dia. Primeiramente peço milhões de desculpas a cada leitora que acompanha e visita o meu blog diariamente, mesmo sem as postagens diárias estou acompanhando o andamento do blog e vi o carinho de um grupo de meninas que visitam o blog diariamente. Muito obrigada pelo carinho! Obrigada também por aquelas que mandaram mensagens pela fanpage perguntando sobre mim e o blog. Eu realmente estou bem, andei um pouco doentinha, mas já estou bem graças a Deus. A falta de tempo é culpa do trabalho novo e as adaptações. Não está sendo fácil! rs Enfim, aproveitei um tempinho que estive em casa e preparei milhões de resenhas pra vocês com fotos incríveis de produtos incríveis *o*

Mas hoje eu vou liberar um vídeo pra vocês que eu confesso que estou super empolgada para mostrar a vocês. A TAG 50 fatos sobre mim está fazendo um super sucesso no youtube e eu não resisti e gravei também. Em especial no final do vídeo deixei os erros de gravação. Esta super engraçado! HAHAHA Fiz uma edição super bacana e divertida. Talvez seja por isso que a qualidade do vídeo parece ter diminuído. Mas mesmo assim, não esqueçam de mudar a qualidade dos vídeos para HD. Fica muito melhor!  Espero muito que vocês gostem :)



4 comentários:

  1. Amiigaaaa..adorei!!!
    então é por isso que naquele dia eu falei pra gente ir no playcity(parque de diversões) e vc nem me deu idéia...kkkkk
    Bom saber...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii , eu sou a prima da Bia irmã do Douglas ! Ela tava me amostrando seu blog e Ameei você ! Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia :)
      Que bom que você gostou! E principalmente que você me amou! HAHAHA

      Seja bem-vinda aqui no NOSSO blog ok? Não esquece de curtir a fanpage do blog aqui na lateral do blog *_*
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...