7 itens indispensáveis para maquiagem de inverno

23 julho 2013

Eu amo o inverno! Pra mim não há estação mais gostosa no ano. Talvez seja porque sou Carioca e quem é do Rio sabe, temos verão o ano inteiro! Não que eu não goste, eu gosto, mais troco fácil pelo ventinho gelado do inverno... rs
Quem também é assim? :)

Além dos looks e produções maravilhosas que vimos pelas ruas nessa estação, podemos observar que até mesmo as maquiagens ficam mais glamourosas nos deixando apostar mais sem medo de errar! Aiii como eu amo *-*

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês meus 7 itens de maquiagem indispensáveis pro inverno. Coloquei todos os itens que eu mais amo e aqueles que estão "morando" na minha necessairie durante a estação mais linda do ano!




E vocês?! Quais são os itens de maquiagem que vocês mais amam no inverno? E quais aqueles que vocês amam em qualquer estação do ano? 

Beijos Gostosas, até o próximo post :)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...