Look | Feeling like a princess

29 julho 2013

Até agora não acredito que estou escrevendo esse post! Sério, como passou tão rápido! Eu, que sempre tive orgulho de dizer que era novinha - sim, de todas as minhas amigas eu sempre fui a mais nova e a mais cabeça ;) - ontem entrei na casa dos 20! Ainda não sei se isso é bom ou se é ruim... Talvez seja bom, novos aprendizados, novos desafios. Mas dói só de pensar que o tempo está passando tão rápido, não só pra mim, mais pra todos que estão a minha volta, principalmente minha família são as pessoas que eu amo incondicionalmente! Tenho medo só de pensar no tempo ...

O post de hoje é super especial! Além de ser em comemoração ao meu aniversário, foi o meu último look (fotografado) aos 19 anos *_* Para comemorar, escolhi um look super especial com um dos presentes que eu me dei de aniversário! O vestido com estampa em camurça mistura a tendência da estampa barroca com uma pegada pouco mais lady pelo corte godê do vestido que acentua a cintura dando a ilusão de criar cinturinha e disfarça o quadril largo. Sem muitos acessórios e com uma maquiagem impecável fiz com que o vestido brilhasse sozinho. O comprimento mini do vestido ficou ideal! Evidênciou as pernocas e a escolha do peep toe duo color com a parte de cima em tom rosê deu a ilusão de pernas mais definidas e alongadas :) 








Usei : Vestido - Ginga Carioca  |  Sapato - Mixage (Marisa)  |  Brincos - Filomena  
Fotos:   Renata Souza





6 comentários:

  1. Já pensou em ser modelo plus size?
    Faria sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram isso mais confesso que nunca acreditei muito...
      Vou pensar melhor no assunto :)

      Beijooos

      Excluir
  2. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza obrigada pela visita! Estou indo te visitar ...

      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Eu amei essa estampa *----*

    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...