Look | Off White, Seda e Chanel

21 julho 2013

Nossa como eu estava ansiosa pra soltar esse post! Há um tempo atrás, conheci uma pessoa incrível. Sabe aquela pessoa que na primeira conversa já identificam mil coisas em comum? Então, foi amor a primeira vista com a Renata! A namorada do melhor amigo do meu marido (e meu também) conquistou meu coração com tantas coisas em comum, história de vida, gostos pras mesmas coisas e um talento incrível pra fotografia. Além de sermos fechamento na vida real a partir de hoje somos parceiras e amigas de trabalho. Isso mesmo, a Reh será a fotógrafa oficial aqui do blog *_* Legal né?! rs  :D

E para inaugurar a chegada dela aqui no blog, saímos para fotografar o Look do Dia que na verdade foi o look de sábado. Para escolha do look sempre começo a partir de uma peça chave. Nesse caso, comecei a produção pela a saia off white de pregas com cantoneira douradas na ponta, que comprei na mesma semana e já virou xodó <3 Para combinar com o visual bem lady optei por uma regatinha de seda com o detalhe do colo em renda. Nos pés, uma sandália bem feminina e sexy arrematam o look!   #AMEI

















Nos acessórios, optei pelo dourado para combinar com o detalhe das pregas da saia. A pulseira de spikes quebraram um pouco do romantismo que contrasta com o relógio com strass. O batom... Ah, esse dispensa comentários não é mesmo?! HAHAHA' Meu primeiro batom Chanel <3 Um item de desejo que finalmente posso chamar de meu! Se segura amiga, ainda essa semana libero a resenha :)

Juro foi tão difícil selecionar essas fotos *-* A Renata me deixou completamente confortável e foi fácil fotografar com ela! Ela disse que eu sou fotogênica e eu digo que ela é que é uma danada profissional. Fiquei até magra nas fotos, HAHAHAHA'  Quem tiver interesse em contratar a Renata, deixem um comentário no post com o seu email que a Reh entrará em contato.



Usei : Saia de Pregas - Aquamar  |  Regata de Seda com Renda -  Aquamar  |  Sandália - Vizzano  |  Relógio - Champion  |  Pulseira de Spikes - Ebay  |  Brinco - acervo pessoal 



16 comentários:

  1. Seu look ficou lindo!
    amei a saia *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAA ta tãããoo linda *-----* Estou amando ser a fotógrafa oficial do blog, ta sendo muito bom te encontrar toda semana! Você é incrível Biaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é incrível! Pessoa simples, com muito talento e um brilho que vai muito além do que se pode imaginar! Você sabe, não foi difícil me apaixonar... te amo <3

      Excluir
  3. Linda!
    Adorei os detalhes da saia e o batom mega luxo!
    Adoro seu blog! :)

    Beijos, Cella
    www.semeuespelhofalasse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela :)
      Esse batom é um luxo não é mesmo?

      Que bom que você gosta do NOSSO espaço! Seja super bem vinda para sugestões, dúvidas e etc. Beijos gostosa ;*

      Excluir
  4. Adorei o Look, mas fiquei completamente apaixonada pelo sapato.
    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda,linda,linda ! Rêh me clica tbm *____* kkk
    Parabéns Bia ficou muito DIVOSA.
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA' A Rêh adorou e ficou toda boa com o carinho!
      Obrigada, Obrigada e obrigada pelo carinho Andy :*

      Excluir
  6. amei a saia e a sandalia, linda combinação!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo look, amei toda a combinação, lindo demais.
    Bjs e seguindo!
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o look, adorei ^^
    BLOG: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    IG: @ceciilins
    Kissis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...