Mais batons MAC por menos $$

02 julho 2013

Será mesmo que isso é verdade?



Estava conectada pelo celular quando vi um post no blog da Julia Petit dizendo que a MAC irá mudar a tabela de preços praticados aqui no Brasil com a intenção de diminuir a importação dos produtos - quem nunca pediu pra uma amiga trazer algo? hahaha. 

De acordo com os dados divulgados no site da Julia, a nova tabela de preços contará com Sombras unitárias, Blush, Batom, quase todos os produtos da marca! Confiram:

  • Sombra individual R$ 39
  • Estojo avulso para quatro sombras R$ 26
  • Estojo completo com quatro sombras R$ 185
  • Blush R$ 99
  • Studio Fix Powder R$ 119
  • Face and Body, Matchmaster, Mineralize, R$ 149
  • Mascaras entre R$ 86 e R$ 99
  • Pó Mineralize R$ 129
  • Bronzing Powder R$ 99
  • Prep+Prime Skin R$ 129
  • Prep+Prime Face Protect R$ 139
  • Prep+Prime Lips R$ 66
  • Esmalte R$ 59
  • Embark Eye Shadow – R$ 66,00
  • Smolder Eye Kohl – R$ 66,00

Formas de pagamento: todos os cartões
Pagamentos em: 3x à partir de R$99, 4x de R$100 à R$199, 5x de R$200 à R$299 e 6x à partir de R$300
Créditos: Julia Petit
Alguém ai ficou tão empolgada quanto eu? Será mesmo que a MAC mudou a tabela de preços? *O* Bora torcer que sim e que o pagamento entre antes do dia na nossa conta, HAHAHAHA
Beijoos goxtosas :)



2 comentários:

  1. o único batom da mac que eu tenho, ganhei em sorteio, e eu acho a consistência parecidíssima com os batons da NYX... prefiro a consistencia dos batons da vult ^^

    ResponderExcluir
  2. Karine, deve ter sido o acabamento do batom que você ganhou! Existem vários tipos de acabamento de batons MAC. Eu não gosto dos batons da NYX, mais amooo os batons MAC (com acabamentos matte entre outros).

    Enfim, vale a pena você testar! São maravilhosos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...