Resenha | Colônia Desodorante Secret Fantasy Kiss Avon

01 julho 2013

De uma coisa não podemos reclamar, a Avon tem nos surpriendido e muito no quesito inovação. Eu acho isso incrível é tão bom ver as marcas que a gente tanto gosta inovando para atrair e conquistar cada vez mais público. Quase todo ciclo eles estão com algum novo produto seja ele no quesito perfumaria quanto em cosméticos. 

Vim mostrar pra vocês hoje a nova versão do famoso Secret Fantasy Star. O Secret Fantasy Kiss acaba de chegar, porém não sei se é algum tipo de edição limitada; infelizmente isso não sei informar. 



Hoje vou falar um pouquinho dele e contar o que eu achei. 

De acordo com a marca, a colônia revela seu lado mais romântico através de uma fragância sedutora que combina o encanto das flores e das frutas. 
Desde quando ele chegou já tinha percebido que o cheiro dessa colônia realmente era diferente de tudo que eu tinha e por muito tempo tentei ficar identificando e tentando decifrar o aroma. Depois de ver a descrição da empresa foi quando tive a confirmação de que realmente tinham misturado flores e frutas. Gostei muito dessa combinação mas preciso dizer que não é minha primeira escolha. Mas é bom ter um cheirinho diferente pra revesar com meus perfumes mais comuns. É bom que assim posso ter variedades e não enjoar de nenhum :)



Preciso dizer: comprei essa fofura por causa da embalagem! HAHAHA É sério, quem nunca comprou nada por achar a embalagem fofinha, que atire o primeiro batom!
grii, grii, grii (ouça som de grilos ao fundo)
Aaaaaah, sabia que ninguém ia atirar nada... kkkkk

A embalagem veio como os outros da linha Secret Fantasy, com 50ml de colônia, a diferença é que o Kiss a embalagem é vermelha e o pingente é uma boquinha *_* Super fofo não é?! Eu adorei e ele já esta enfeitando minha penteadeira! Eu recomendo essa colônia as meninas adolescentes que normalmente gostam de um cheirinho mais doce e suave. 

Onde encontrar: com qualquer revendedora Avon, por R$ 33,99.


E ai, quem nunca teve um perfume da Avon? Alguém aí já testou os outros da linha? Lembra a infância não é mesmo?! rs

Pra quem é daqui do Rio e não tem uma revendedora Avon, deixo o contato da minha mãe linda que também é revendedora: vivirdc@r7.com.br



2 comentários:

  1. Tenho vários perfumes da Avon, inclusive esse (mesmo estando longe de ser adolescente,aliás, sou mãe de um, rs). Acredito que muita gente tem preconceito com os perfumes da Avon mas já me decepcionei com perfumes mais caros que deixaram a desejar na fixação. Consumo muito a marca e não ligo para opiniões alheias. Se eu gosto, compro. Sou apaixonada pelo perfume Morena Flor!!! Tenho dois vidros no momento. Christian Lacroix Nuit (eau de parfum) também é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, estou neste time com você! Se eu gosto eu compro e não tô nem ai! Esse Morena Flor minha mãe tem e eu amo *--* Alguns dos mais caros eu fico com receio de gastar $$. Mas a maioria são muito bons! A avon tem nos surpreendido e muito no quesito: qualidade x custo benefício x embalagens lindas!
      rsrs

      Seuper beijo, um prazer te ter por aqui :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...