Resenha | Hidratante para as mãos Raisa

02 julho 2013

Os detalhes encantam e são pequenos detalhes que fazem toda a diferença para o sucesso das empresas e levar a falência a mulherada :p HAHAHA

Quando estive da Hair Brasil 2013, tive a oportunidade de conhecer várias marcas com propostas diferentes e incríveis. Umas das marcas que mais me surpreendeu, sem dúvidas, foi a marca Raisa. Primeiro por causa dos detalhes nas embalagens e principalmente, pela decoração incrivelmente linda do stande. - se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui! 

Conheci todo stande, fiquei babando por cada detalhe e desejei tudo aqui no meu banheiro, na minha casa, na minha vida *_* rs Sério gente, quanto cuidado da empresa em deixar tudo lindo pros clientes. E pelo que sei, toda a decoração temática que vi no stande é feito individualmente em cada loja. É muito amor né gente?!

Ganhei da assessoria da marca um hidratante de mãos para testar e contar pra vocês aqui no blog o que eu achei. Então bora conferir?

O meu, é do da embalagem menor, com 60g de hidratante. Apesar da embalagem do hidratante maior ser muito linda, continuo preferindo o menor porque posso deixa-lo na bolsa ou na nécessarie. 

Mesmo com a embalagem sendo menor, o hidrante para mãos da Raisa tem uma textura bem líquida e bem hidratante. A consistência é bem emoliente e com um pinguinho atoa já consigo espalhar nas duas mãos. 

O meu, é com aroma de Algas Marinhas, se não me engano. Essa foi a única coisa que não gostei nessa versão menor. Não tem descrito o cheiro do hidratante :/

O cheirinho é super gostoso! Assim que aplicado fica um pouco forte. Mas depois que a pele absorve o produto o cheiro vai diminuindo e ficando mais suave. Na feira, eu testei essa linha de tratamento e antes de aplicar o hidratante usei o esfoliante corporal da mesma linha (algas marinhas). E só digo uma coisa: me arrependi muuuuito de não ter trago o danado do esfoliante pra casa. Ele era tão perfeito :(

Pude notar que quando utilizei o esfoliante antes de aplicar o hidratante minhas mãos reagiram muito melhor ao hidratante e absorveram bem mais rápido. Entretanto, isso não significa que o hidratante sozinho não faça efeito. Sim, ele é muito bom, mas não é aquele hidratante que forma uma "camada" protetora nas mãos. Até porque essa não é a proposta do mesmo. Mais é ótimo pra ser aplicado a noite, antes de dormir. Só não esqueça de lavar as mãos ao acordar, pra que quando estiver escovando os dentes lembre do hidratante com o gosto na boca... ARGH! HAHAHAHA

Onde encontrar: você pode encontrar todos os produtos da marca aqui! Mas infelizmente não conheço nenhuma loja física aqui no RJ :x



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...