Resenha | Selvagem Color Trend, Avon

14 julho 2013

 Da série: coisas que eu não precisava, mais comprei! hahahaha'

Folheando a revistinha da Avon(campanha 13/2013), fiquei louca quando vi a nova coleção da linha Color Trend "Selvagem" que conta com itens de maquiagem, cremes e até mesmo acessórios todos com estampa de animais. Eu que sou a #aloka por animal print não resisti e pedi dois itens para minha coleção :)

Vou começar contando sobre o delineador líquido para olhos na cor Arara Azul / Azul Salvaje. A embalagem é estampada com listras imitando o print de zebra - eu amo *_*.  Vem 3ml de produtos numa embalagem bem compacta mais funcional. A cor, um azul petróleo com micro brilinhos, porém fica bem discreto nos olhos podendo se usar durante o dia com um delineado bem lindo de gatinho. A duração não é das melhores, mais pelo menos na minha pálpebra ele não transferiu. O que aconteceu é que com o tempo foi "desbotando" um pouquinho :X

O batom também é do a embalagem estampadinha, mas dessa vez a estampa é de oncinha! Lindo né? *-* A cor é a Vermelho Selvagem que sem dúvidas, eu achei a mais linda. Uma espécie de vermelho bem aberto pouco alaranjado, mais bem pouco mesmo. É, eu sei, não tenho costume de usar batom vermelho mas não consigo deixar de comprar. Realmente adorooo! A pigmentação é maravilhosa e o acabamento é cremoso e bem hidratante. Além disso, todos os batons da linha possuem FPS 15. Adoreeei!

Reparem os swatch:
O traço do aplicador e a cor do delineador e amostra da cor do batom.

 Olha como ele fica lindo e pigmentado nos lábios:

Eu adorei essa dupla, até porque amo itens fofinhos de maquiagem para enfeitar minha penteadeira e a minha nécessarie. Afinal, quem não gosta?

Onde encontrar: em qualquer revendedora Avon, o delineador por R$ 9,99 e o batom por R$ 6,99 (preço baseado na revista da campanha 13/2013 - promoção)

Pra quem é daqui do Rio e não tem uma revendedora Avon, deixo o contato da minha mãe linda que também é revendedora: vivirdc@r7.com.br



3 comentários:

  1. na boca ele fica mais suave...gostei..
    seguindo vc...
    bjs e otima semana..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, bem bonito não é mesmo?!
      Obrigada querida, boa semana pra você também! Beijos

      Excluir
  2. Oi Bia , adorei o post eu tenho um batom desse linda da avon e adoro , so não tenho o delineador fiquei desejando rs

    Bjs

    Adorei seu blog

    http://rrosachiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...