Dica de como comprar na LIQUIDAÇÃO

07 agosto 2013

Pensei muito em liberar ou não esse vídeo pra vocês. Compras, liquidação e cartão de crédito são assuntos bem delicados e polêmicos para nós mulheres não é mesmo?! Até porque todas nós iniciamos o mês com uma promessa: "-Eu não vou mais comprar x coisa  sapatos !" Mas quando recebemos a fatura do cartão de crédito observamos que mais 30 dias se passaram e não conseguimos não comprar aquela coisa. HAHAHA'


Quando entramos no shopping e olhamos aqueles banners coloridos e etiquetas gigante nas lojas escrito 70%, 60% ou 50% de desconto ficamos enlouquecidas e despertamos a pior parte de nós: A PARTE QUE PRECISA CONSUMIR. As desculpas pra si  e pros outros  são sempre as mesmas: "...eu tinha brigado com meu amor", "eu estava na TPM" ou "estava com 50%". As vezes gastamos o que não devíamos e quando chega a fatura é sempre uma negação ver que gastou tantos "000" em roupas, sapatos e maquiagem. Aí já viu né, pensamos milhões de vezes se valeu a pena e se foi um consumismo consciente. E depois de pensar temos a resposta: não quero nem ver a fatura :(


No vídeo de hoje, vim compartilhar com vocês todas as dicas que eu uso na hora de fazer algumas comprinhas (seja ela em lojas em liquidação ou não). Como eu disse, é mais uma conversa descontraída, talvez mais um #DicadeAmiga, mas são dicas valiosíssimas para pensar mais e consumir menos. Bora ver o que eu preparei?



Não estou aqui para ditar regras e fingir ser a mais perfeita de todas! Pelo contrário, sou  muito  falha, gasto dinheiro com futilidades e as vezes me perco dentro de uma loja e estouro o limite do cartão. Confesso, tem muito tempo que eu não cometo essas loucurinhas (pensa na última parte da frase, a parte do limite, rs'). Mas, assim como eu gostaria que alguém um dia compartilhasse comigo eu estou contando todos meus segredos pra vocês. 

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo e não esqueçam de clicar em Gostei pra me ajudar na divulgação. Se vocês gostarem desse tipo de vídeo me avisem aqui nos comentários. Vou adorar fazer e falar mais sobre o assunto: Consumismo Consciente! Até já estou com algumas idéias pros próximos vídeos... Querem ver? rs'

Milhões de beijos gostosas... A Bia aqui esta morrendo de sono! Acordei super cedo e o dia foi super cansativo, porém produtivo! Conto mais detalhes em breve pra vocês! Até o próximo vídeo! Ou melhor, o próximo post ;)



3 comentários:

  1. Ótimas dicas linda.
    Parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso!
    Está rolando um super sorteio no meu blog, convido você e suas leitoras para participarem
    Beijos
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-de-um-template.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...