Look | #LoveAquamarRio

11 agosto 2013

Já percebeu que quando estamos muito ansiosas por algo aquela coisa nunca sai como planejamos? Na maioria das vezes isso acontece comigo, mais confesso que as vezes eu me surpreendo pra melhor. As vezes acontece de algo dar errado mais sempre são "detalhes". Foi o caso do look de hoje. Dois dias antes já tinha definido o look e deixei tudo separadinho pra não me atrapalhar e me atrasar no dia seguinte. E quando eu vi, ploff... Minha blusa tinha descosturado e eu tive que voltar em casa pra trocar por essa branca. Mas acabou que eu gostei do resultado e vocês?

Usei esse look no evento da Aquamar Rio, que aconteceu na última quarta-feira, dia 07/08/13. Por sinal você já conferiu todas as peças da maravilhosa coleção Meeting Paradise? Eu já escolhi todas as minhas peças preferidas. E você? Vem conferir em primeiríssima mão AQUI ;)

Para o evento, escolhi usar uma saia com um corte pouco mullet com um babadinho bem discreto na borda. A blusa, à princípio, optei por uma camisa social de tecido nobre na cor vinho. Devido ao imprevisto tive que trocar por uma camisa de botões em transparência e na cor off white pra não brigar com as cores da saia. Mas não esqueçam nunca: blusas de tecidos transparentes, sempre devemos usar regatinhas por baixo. Ninguém quer ficar pagando de piriguete por aí ;) A sandália, foi na verdade foi falta de opção  ou devido à muitas opções de sapatos  e como eu sempre fico na dúvida de qual usar optei por aquele de menos erro: o básico e neutro! Acabou que até com todos os imprevistos, eu gostei bastante do resultado. Bem minha cara mesmo <3


 A bolsa, na verdade, catei da Renata para tirar as fotos! HAHAHA' Sério, além de ser linda, combinou muito bem com a minha roupa! Amei <3 Reeeeeh, já pode me dar de presente ;) Os tons combinaram com a minha roupa e acabou parecendo que foi proposital não é mesmo? rs Na verdade estava com uma bolsa azul bebê clássica e bem fofa que eu amo. A mesma desse look aqui! Até que não ficou ruim ... Por mais que não pareça o tom da bolsa não estava brigando com o look :)

Aaah e um truque que eu sempre uso é sempre levar uma sapatilha dentro da bolsa. Esses eventos geralmente são longos e demorados, o que não é um problema, tendo em vista a quantidade de conteúdo que se é absorvido por nós blogueiras. Mas quando calha de ser perto ou dentro de um shopping, como foi o caso, sempre damos uma voltinha pra olhar as modas não é mesmo?! Ai quando os pezinhos cansam minha sapatilha está bem ali do meu lado me esperando. Sempre uso esse truque *-*

Uma dica super importante pras minhas gatinha que também vestem "G" (G = Gostosa)   :    Nós podemos sim sair do pretinho básico e optando por peças estampadas. Mesmo na parte de baixo, que normalmente é o maior medo de quem tem o quadril largo! Basta optarmos por cortes que valorizem a silhueta e dê a sensação de uma "abertura" na parte das pernas. Isso acontece muito com esses cortes de saia que são pouco mullet e com babados na borda. Isso dá a sensação de pernas mais grossas e alongadas tirando a atenção dos quadris. A escolha da blusa mais soltinha também ajuda para esse efeito ;) 

Usei : Camisa de botões - Aquamar   |  Saia de Seda -  Liberty  |  Bolsa - Riachuello  |  Relógio - Champion  |  Sandália - Vizanno / C&A 



4 comentários:

  1. Fiu, Fiu, rsrs... Linda!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/delineador-em-gel-fluidline-da-mac.html

    Tenha uma boa semana...
    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda eu adorei o look. beijinhos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...