Look | Onçinha

25 agosto 2013

Já deu pra perceber o quanto eu amo looks com saia? Talvez seja influência da minha profissão e do meu trabalho - sou peoa de obra, técnica em edificações -, mas é impossível usar calça nos finais de semana. Me sinto tão presa e limitada durante a semana por só poder usar calça jeans que quando chega sexta eu já corro pras saias, bermudinhas e mini vestidos! #AMO 
Acaba que com minhas limitações, exponho isso pra vocês em forma de looks do dia. Mas acaba que amo sempre o resultado e não sinto nenhuma falta de esconder minhas pernocas dentro de calças! HAHAHA'

O look de hoje foi uma produção nem um pouco pensada, mais que eu amei o resultado final. Sempre tento montar um look a partir de uma peça chave, que nesse caso foi meu sapato de onça maravilhoso! Por ser de bico fino, não deixa de ser clássico e elegante. As tachinhas na frente dá um ar despojado e moderno ao look. Para as peças, optei por peças neutras, uma saia rodada bem feminina com um detalhe de pérolas na lateral, combinada com uma camisa social branca que pra mim é um must no guarda-roupa de qualquer mulher. E tirem da cabeça que camisa é coisa de "velho"! A camisa social se tornou uma peça chave na montagem de qualquer look. Permitida para todas as idades ;)


Os óculos escuros tornam a produção mais elaborada e elegante. Engraçado como um simples acessório faz toda diferença no resultado final ?! O batom vermelho é algo que tenho usado e abusado! Descobri o quanto as morenas ficam lindas de batom escuro e não quero mais largar por nada! Terceira aparição pública com o vermelhão e nem to me sentindo estranha quando olho no espelho. Pelo contrário! Tenho amado o resultado - e o maridão também ;)





aaaaaain e o meu cabelo? *-* Consegui finalmente fazer os cachos com a chapinha. Usei fixador e meu cabelo resistiu por umas 5 horas! Vou tentar fazer mais vezes, caso eu pegue o jeito, faço vídeo tutorial pra vocês ;)

Um abraço super especial ao Rodrigo, namorado da Renata (fotografa do blog), que pacientemente tirou  todas  a maioria das fotos de hoje. A Renata teve um acidente e não pode me fotografar. Ai o Rodrigo se disponibilizou e ouviu todas as dicas da Reh para que as fotos ficassem perfeitas! Obrigada meus amores <3



Usei: Saia Rodada - Aquamar | Camisa Social Branca – C&A | Scarpin – Santa Lolla para C&A | Relógio – Champion | Óculos – Prada inspired (Ebay)


Curtam a página da Reh clicando na imagem acima :)



6 comentários:

  1. arrasou no look!
    ficou linda!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, e estou desejando muito esse óculos

    Obrigada pela visita, que tal voltar?

    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/sapato-da-vez-com-sapatos-mania-2.html

    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né? *-* Quem não tem Prada, caça de Ebay :)
      Beijão Pri!

      Excluir
    2. Amei o seu look
      visite meu blog:http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...