Look | Red Lipstick

02 agosto 2013

"Quais são suas teorias pros finais de semana? O que te atraí só de pensar que sexta-feira esta chegando?" 

Aqui em casa a teoria é: não ficar em casa! HAHAHA' Claro, que as vezes trocamos o barzinho com os amigos, o cinema no fim da tarde pra ficar curtindo a cama, coberto e filme! Mas confesso todos os sábados são reservados para curtirmos muitoooo o dia ao lado das pessoas que amamos e topam ter essa vida louca e agitada como a nossa. Sem cronogramas, sem faxadas, sem problemas! Apenas curtir, rir e brincar. Afinal, só porque crescemos isso tudo acabou? NADA DISSO! rs

O look que eu vou mostrar pra vocês hoje foi mais ou menos assim. Marquei uma nova sessão de fotos com a Rêh - se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui que eu te conto tudo ;) - pela manhã. Estávamos desde as 10h da manhã juntas mas apenas as 18h percebemos que o tempo tinha voado e que não conseguimos nem ao menos vê-lo passar. Com inúmeros imprevistos, passamos a manhã resolvendo alguns problemas, saímos pra almoçar e quando vimos estávamos na casa dela brincando com os cachorros, dando gargalhadas e comendo misto quente \o/ Era pouco tarde, mas não perdemos tempo e fomos fotografar o look! 













Usei : Calça Jeans - Marisa   |  Blusa de Seda -  Ginga Carioca  |  Cinto - Mercatto  |  Relógio - Champion  |  Bolsa - Aquamar  |  Sapato - Sonho dos Pés 






2 comentários:

  1. tah linda amiiigaaa,batom lindo demaiss!!!....e amanhã é nóiss!!!kkkk comemorando o SÁBADOOO!!!
    saudadess!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look eu adorei e esse batom é muito lindo. Beijos.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...