#LoveAquamarRio | Coleção MEETING PARADISE - Verão 2014

09 agosto 2013

Vocês já estão cansadas de saber o quanto eu amo as lojas e a marca Aquamar. Vocês podem ver tamanho meu amor aquiaquiaqui, e muitooos aqui! HAHAHA' É só digitar no campo de pesquisa do blog e confirmar meu amor pela marca ;)
Sempre fui tiete, fã de carteirinha mesmo! Agora imagina minha felicidade em receber um email da assessoria me convidando pra conhecer de perto a nova coleção? Nossa! Só de lembrar ... Morrendo em 3, 2, 1! 

Nesta quarta-feira, aconteceu o Preview da Coleção Meeting Paradise de primavera/verão 2014 da Aquamar Rio. O evento foi incrível e com uma estrutura e organização impecável. Fora todo o carinho dedicada à nós blogueiras e as colaboradoras da marca. Muito obrigada equipe Aquamar <3

O evento se iniciou com uma palestra incrível sobre a influência da moda nos anos passados e na atualidade, e como "funciona" os lançamentos das tendências e as criações de novas peças. A palestrante foi a Mey Leng, consultora de moda incrível e viajante; com um conhecimento e um experiencia maravilhosa. É impressionante a forma que ela fala, que ela mostra parece ser tudo tão simples... HAHAHA' Ela nós contou tudo sobre moda e todas as tendências do momento. Claro, que isso me rendeu muito conhecimento teórico e prático, que com certeza melhorou muito minha visão sobre moda e até mesmo os termos certos para ser usados quando elaboro um post sobre tendência, moda, look do dia...

Além da palestra incrível, foi feito um desfile com todas as peças da nova coleção. Uma palavra: incrível! Hoje, não vou contar sobre as próximas tendências da estação; até porque renderia muiiitos posts! Mas vou mostrar tudo da nova coleção que estará disponível nas lojas a partir dessa segunda-feira, dia 12/08/2013 - as peças serão lançadas aos poucos. E já estou contando pra vocês as minhas peças preferidas - e aquelas que provavelmente apareceram nos próximos looks do dia :p 

Além da palestra incrível, foi feito um desfile com todas as peças da nova coleção. Uma palavra: incrível! Está tudo tão lindo, bem acabado e detalhado que dá vontade de ter tudo no seu guarda-roupas. Vamos conferir?




São várias peças, super versáteis e mega lindas! A coleção conta com uma variedade incrível de cortes, texturas e estampas. Fora os sapatos que estão maravilhosos. Realmente, estou muito surpresa! Toda coleção foi pensada nos mínimos detalhes e são esses mínimos detalhes que faz com que nós apaixonemos. 

Após o desfile, fomos convidadas a conhecer o backstage e conferir de pertinho cada peça. Nem preciso dizer que amei né?! rs

Os sapatos estão maravilhosos! Mas pedi pra Renata focar bem nas rasteirinhas e sandálias, afinal é o que mais usamos e o que mais combina com a estação não é mesmo?! Mas não resisti! Acabei me apaixonado por essa sandália de salto lindaaaaaaa da foto acima! EU PRECISO GENTE! rs







Eu quero mandar um beijo pra nega linda e estilosa da primeira foto, minha vendedora fiel, Débora da loja Aquamar do West Shopping. Definitivamente a melhor vendedora ever! Super recomendo! Outro beijo super especial pra aquela loira gostosa da foto, Andressa Chaban. Além de linda é simpática e eu amo o canal dela no youtube ^^ E um mega beijo borrado de batom vermelho na bochecha dessa linda da foto acima. Renata, eu só tenho que te agradecer por tudo cara! Você, além de amiga de trabalho, se tornou alguém super importante e especial na minha vida. Obrigada por toda a força, pelo companheirismo  pelas palavras, pelas risadas, por ser você. Te amo amiga e não poderia ter encontrado uma parceira melhor <3

Depois de tantas fotos e tantas peças e looks maravilhosos, me contem: quais foram as suas peças favoritas? *o*

Super beijos gostosas e fiquem ligadinhas nos próximos posts :)



2 comentários:

  1. Olá querida, sou a monica lá do evento da Aquamr. Estou seguindo aqui. Nem preciso dizer que fiquei piradinha na coleção da Aquamr né. Bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas ficamos né Mônica? HAHAHA
      Beijooos gatona <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...