Resenha | Batom 117 Magnólia, Chanel

04 agosto 2013

Todas as mulheres tem um "item desejo" por algo. As apaixonadas por sapatos diriam o famoso solado vermelho Louboutin, ou quem sabe sonhar com uma bolsa LV ou a clássica Chanel 2.55. Algumas mulheres são conservadoras e embora não admitem sempre desejam algo. Por isso as desculpas: "mas eu nem tenho roupa!"

Sempre, sempre meeeesmo, desejei ter algum batom de grife. Eu sei, eu sei... O que o batom da marca "x" irá fazer é a mesma função daquela marca baratinha da farmácia. Mas quando você compra algo de grife você paga alto por uma qualidade melhor, embalagem resistente, maior durabilidade e é claro, toda história da marca. Tendo consciência disso, resolvi: Eu preciso de um batom da Chanel (e alguns da Dior, HAHAHA)! 

Lembra que eu falei nesse post aqui que eu vinha contar pra vocês sobre esse batom? A resenha de hoje é sobre o batom mais lindo e incrível que eu tenho dentro dos meus 152312154 batons espalhados pela penteadeira. Primeiro, porque foi trago de longe pra mim. Segundo, porque a pessoa que trouxe é muito especial. Terceiro, porque ela não poderia ter escolhido cor mais linda e que combinasse tanto comigo! Amanda, i love you <3 HAHAHA'
batom chanel vale a pena

A embalagem além de ser linda é super sofisticada e chique. De um material resistente e eu diria até um pouco pesada. Sério gente, em comparação aos batons da MAC ele é o dobro do peso. O que é bem legal! Dá pra ver que eles deram um banho de qualidade e sofisticação no material da embalagem. Na tampa, o detalhe (que convenhamos não é um "detalhe") da logomarca Chanel deixa tudo mais lindo e glamouroso! O design quadrado que eu amooo, foge é óbvio que embalagem de batom tem que ser redondo. Fora todo o dourado exalando elegância. É muito amor por um batom só! rs

A cor é incrível! Um rosa clarinho, bem feminino e romântico -minha cara!-. Versátil por ser super usável para maquiagens pro dia e fica extremamente lindo com maquiagens mais elaboradas para noite. A textura é hidratante mas bem sequinha. Não fica muito cremoso e nem melequento nos lábios. Fora que é bem pigmentado e não acumula nas pelinhas dos lábios. O cheirinho é uma delícia... Huuuum! Bem docinho e eu não consigo nem comparar a nada. Só sei que é muito cheiroso e não enjoa com o tempo ;)

Infelizmente não encontrei nenhuma foto em que a cor do batom ficasse em evidência... Mas, na foto acima vocês conseguem ver a cor exata do batom nos lábios. Não é elegante? A cor é super curinga, charmosa e refinada. Assim como ele <3 Fiz um gif fofinho pra vocês espero que gostem :)

  • Créditos das fotos: Renata Sousa Fotografia - clique aqui e conheça o trabalho maravilhoso dela :)



6 comentários:

  1. nossa flor, ficou lindo...super desejei *-*
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Item de desejo meeeeesmo né?! HAHAHA
      beijoos Jaque :)

      Excluir
  2. Que cor linda, do jeito que eu gosto, sou louca por uma batom da Chanel.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda, mas só de ser da Chanel tira suspiros né? *-*
      Beijos Pri :*

      Excluir
  3. Aaaaai Bia sua linda! ^^ Vim dar uma espiada no blog que já tinha um tempinho que não via :( e em meio as resenhas encontro meeeeu nooomeeeeee uhuuul !!!

    Escolhi com muuuito carinho maaas muito medo também por não definido qual queria, mas fiquei mega contente por ter acertado! Essa cor é realmente linda e em você ficoou um LUXO!

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA' Obrigada pelo carinho e pelo cuidado meu amor!
      Eu SEMPRE te elogiei pelo seu bom gosto, pelos looks incríveis (desde a época de Horebe) e pelos sapatos maravilhosos. Enfim, SABIA que você iria acertar ;)

      Beijoos lindaaaa :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...