Vlog | Evento Aquamar Rio

18 agosto 2013

Sempre rola aquela curiosidade de saber como que é atrás das câmeras não é mesmo?! Principalmente quando falamos de eventos. Sempre dá aquela curiosidade de saber como é, como funciona, o que é falado... Tento sempre procurar uma forma de agradar minhas leitoras e aproximá-las de mim, cada vez mais. Por isso mantenho uma relação cada vez mais próxima e íntima com cada uma de vocês. Pensando em agradá-las gravei o meu primeiro Vlog contando sobre o meu primeiro oficial evento *_* 

Eu já contei tudo sobre o evento da Aquamar aqui! E desde o evento, bons posts tem me rendido. Contei pra vocês o look que usei no dia - aqui - e agora venho mostrar como foi, por trás das câmeras! 

Apesar de não ter muita experiência com esse tipo de vídeo, não queria por nada perder essas filmagens. Fora que ficou super engraçadinho e eu resolvi postar! Clica no PLAY!




Espero que vocês tenham gostado! Muito em breve farei outros vídeos assim :)



2 comentários:

  1. A foi tããão bom, ultimas imagens do meu filho :( que triste e cara você ainda fala do video da girafinha kkkkkkkkkkkkkkk só você amiga, mas amei aquele dia e espero que dias como esses aparecem mais vezes. Beijooss, te amooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo e foi muito importante estar com você <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...