Como usar | Calça Amarela

18 setembro 2013

Quem aí viu o comercial da Marisa anunciando calças incríveis coloridas por uma pechincha de R$49,90? rs'  Quando eu vi, no mesmo dia já falei pro meu marido: "-Eu preciso dessa(S) calça(S)!" HAHAHA' Corri na loja no dia seguinte e trouxe a amarelinha pra casa comigo! ;)
Desde quando investi na minha primeira calça color que eu estou desejando várias... Além de ser bem versátil, é bem a cara da primavera verão e sai completamente do óbvio, não é mesmo?


Como mulher, sei que a frase que mais falamos é: Fica lindo nela, mas não em mim. Bom, quero provar à todas que tudo pode ficar em bem todas! Basta dosar com outras peças que não briguem tanto com a peça chave e deixar com que ela fale por si. Quero te provar, leitora linda, que não devemos nos limitar à cores, texturas e estampas. Vamos romper os preconceitos e vestir aquilo que nos faz bem, ok?!



As cores lavadas serão um grande hit pra estação. Estão porque não arriscar e se jogar nessa tendência? A família das cores lavadas segue a mesma linha dos tons pasteis, que convenhamos, não é difícil fazer combinações bacanas :)  Hoje só vou falar do amarelo, ok?!

As mais básicas e discretas podem se jogar na tendência. Combine com tshirts/camisas básicas nas cores branco, preta os cinza. As estampadas também pode, mas cuidado com o tamanho e o tipo da estampa. Estampas muito grandes e coloridas vão tirar toda a atenção da calça e fazer com que fique uma "poluição visual" no final do look. Pode se jogar nas rasteirinhas, sapatilhas e claro que os saltos. Além de deixarem todas as mulheres lindas dá todo um up na produção!

 As mais ousadas - Oi?! Falou comigo?! HAHAHA - podem se jogar nos acessórios e bolsas coloridas. Claro que tudo em harmonia, dosando sempre! No caso, caso for usar uma bolsa/clutch colorida opte por uma camisa branca clean, sem estampa! Fica chic e ousado ;) Animal print também é válido! Os saltos estão permitidos, é claro! Mas lembre-se de dobrar a barrinha da calça para ficar mais fofo (caso dobre, opte por sapatos que se "fundem" no seu tom de pele. Por exemplo, se for branquinha opte por sapatos claros ou nude). Isso dá a ilusão de pernas mais alongadas e esguias. Caso contrário, pode dar o efeito inverso :\


Pra quem ficou curiosa sobre o comercial, deixo aqui no vídeo pra vocês ;)


E aí meninas, gostaram de alguma? Vocês arriscam nas calças coloridas? Eu amo, e já quero um arco-íris no meu guarda-roupas! HAHAHA Brincadeiras a parte, mais vamos consumir consiente e não comprar nada só porque virou moda tá?! Se joga, só se você também ama! 


**OBS.: esse não é um publipost e a blogueira só conta nele sua própria experiência. A indicação da loja/marca é só uma dica pra leitora ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...