Dicas do que NÃO LEVAR nas feiras de beleza + Fui... Beauty Fair 2013

04 setembro 2013


Mas por quê que essa menina guarda tantos segredos hein?! Ai depois pega vocês em uma peça e assusta todo mundo com as novidades! HAHAHA' 
No início do ano, estive na Hair Brasil e matei um monte de gente do coração! HAHAHA' (principalmente, aquelas visinhas malucas que adoram falar da minha vida) - não sabe do que eu estou falando? Clique Aqui - E agora, estou indo pra São Paulo, de novo, visitar a Beauty Fair. Pra quem não sabe, a Beauty Fair é no mesmo estilo que a Hair Brasil, sendo que ela é mais voltada pra beleza, maquiagem, esmaltes, etc. Enquanto a Hair, como o próprio nome diz é mais voltada pra cabelo (embora as duas feiras tenham um pouco dos dois). 

Mas o post hoje é só pra dar um recadinho, a todas minhas gostosas: eu estão embarcando sábado, às 06:00h da manhã para São Paulo visitar pela primeira vez a Beauty Fair. Estou tão animada e estou encarando isso como mais um desafio. Sei que, assim como na Hair Brasil, ir a feira é um grande experiência pra mim. Mas, sem dúvida alguma, quando eu chego em casa, vejo o quanto amadureci e aprendi com isso. Diferente de outras meninas, não vou para "ganhar brindes" e nem enlouquecer comprando tudo que vê pela frente... Meu foco é ter o contato direto com as empresas, e fortalecer os laços já feitos aqui no blog. 

Com a minha "experiência" da primeira feira, percebi 21131651315 burradas e coisas que com certeza eu não faria de novo! Então resolvi dar algumas dicas do que não levar para a feira. Bora conferir? :)
  • Caso vá ficar para os 4 dias de feira, não levem muita coisa na mala. Leve só o essencial e as mudas de roupas contadas pros dias de eventos e caso vá sair a noite. Da última vez, eu levei uma mala grande e ocupei ela com milhões de roupas e sapatos que eu nem usei :(
  • Seguindo a mesma linha de raciocínio de não levar muita coisa, deixe bastante espaço na mala para trazer as coisas que você possa vir a comprar ou ganhar. Devido minha burrice de levar milhões de coisas, na volta pra casa eu voltei com a mala lotada, minha bolsa de mão cheia e mais uma sacola gigante nos meus pés, lotada de produtos.
  • Não deixem de levar alguns biscoitos, barra de cereal e principalmente uma garrafinha de água. Tudo é muito caro na feira, e você já voltará no primeiro dia com um baita furo no orçamento. 
  • Não vá sapatos altos ou que gerem um desconforto nos seus pés. A feira é gigantesca e os sapatos tem que ser o mais confortável possível para resistir à feira. Mesmo sendo confortáveis, não esqueça do esparadrapo e dos band-aid.
  • Nada de peso na bolsa de mão. De preferência vá com a maior bolsa que puder, e uma que você possa mudar de lado ou de ombro. Mochilas são mais indicadas. 
  • Não esqueçam um kit básico de higiene, escova de dente e pasta. Nada de ir se apresentar as empresas com uma baita casca de feijão no dente! rs

É claro que para fazer essa lista, levei em conta as minhas experiências. E com certeza serão erros que eu não irei repetir. HAHAHA'

E para as meninas que são blogueiras não esqueçam: cartão do blog, câmera fotográfica (com bateria e cartão de memória extras), caderninho de anotações, canetas, celular e carteira com documentos, dinheiro e cartão de crédito. 

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e que eu tenha ajudado algumas meninas, caso seja sua primeira experiência na feira. Agora deixa eu ir, tenho que terminar de arrumar minha mala :)

Aliás, alguém sabe me dizer como está o tempo em São Paulo? rs



7 comentários:

  1. Queria tanto ir na Beauty Fair...

    Obrigada pela visita, que tal voltar?

    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/the-falsies-big-eyes-da-maybelline.html

    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei as dicas, beijocas e até sábado

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ótimas dicas :)
    A primeira e outras valem para qualquer viagem é?

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, se eu for ano que vem com certeza vou lembrar de todas elas.

    Beijinhos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, se eu for ano que vem com certeza vou lembrar de todas elas.

    Beijinhos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Biaaa lindona, nos vimos ontem no evento da Aquamar e deu pra colocar um pouquinho a o papo em dia neh, mas não vamos perder contato não hein! ...

    Adorei esse post.. muitas dicas de ouro! Passei pra te ver e aproveitei pra comentar aqui!

    Beijooo ♥ Rebeca B.
    Blog Mais Mulher | Fan Page | Canal Rebeca B. | Insta da Rê | Twitter da Rê

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...