Look | Hearts and Trench Coat

16 setembro 2013

Friiiiioo... BRRRR! Definitivamente, carioca é bixo frouxo e mal chega um frente fria, as mulheres tiram os casacos mais quentes e os cachecóis dos armários. Eu adoro tempo frio, mas pra curtir o dia inteirinho na minha caminha quentinha e meu cobertor *-* Maas, a Bia aqui precisa mostrar pra vocês idéias de looks. E porque não um look de frio?

Quando saí de casa para fotografar, não estava fazendo tão frio, na verdade eu achei que o frio estava aliviando e resolvi arriscar com as pernocas de fora. Bom o resultado disso foi: fotos incríveis e um look mais elaborado + um baita dormência e sensação de congelamento nas pernas :( HAHAHAHA' Tá vai, sei que eu sou  pouco  muito exagerada, mas tava com tanto frio que não tinha mais forças pra sorrir! HAHAHA' Mas convenhamos, mereço parabéns meninas, sou uma blogueira dedicada e fui fotografar pra vocês <3 HuuL, parabenizações à parte, bora conferir o look? ;)

Pra começar, estava louca pra usar esse trench coat incrível que comprei à tempos na Aquamar em uma mega liquidação por R$ 99,00 *O* O tempo estava perfeito, já que o vento estava beeem forte e gelado. Funcionou super bem e me deixou bem quentinha (da cintura pra cima), HAHAHA' 
Combinei com um vestido quase do mesmo tom do casaco, sendo que com estampa fofa de corações. Tirei meu salto vermelho do armário e como eu amo óculos escuros, não pudia deixar fora da produção. Achei que o resultado ficou bem interessante e fugiu do óbvio. E vocês, o que acharam?







 Usei: Trench Coat - Aquamar | Vestido – Ginca Carioca | Scarpin – Vizzano | Óculos – Opção Jeans

Fiz um gif fofinho, pra vocês conhecerem os bastidores dos looks do dia aqui no blog. Sem dúvidas o que eu mas amo fazer é gravar vídeos e fotografar os looks. Estar com essa equipe é um prazer incrível e indescritível pra mim! 


Click na imagem acima e conheça o trabalho da Renata ;)

Aprovado meninas? rs



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...