Maquiagem da Paula Fernandes no Programa Esquenta

22 setembro 2013

Nesse domingo uma palavra poderia descrever o meu domingo: correria! Exaustão também, mas preferia por correria. Sério meninas, não consigo entender como aparece tanta coisa pra fazer dentro de uma casa. As donas de casa me entenderam... Tirei o domingo pra dar uma bela faxina na minha cozinha, aquela "faxina total" sabe?! Limpar os armários por dentro e por fora, tirar tudo pra lavar e etc. Então, eu sempre reclamo que não tenho vasilhas plásticas, mas é engraçado o quanto elas brotam na hora de lavar. É tipo roupa; sempre reclamamos que não temos roupas, mas na hora de passar, a trouxa é tão grande que você fica sem saber por onde começar! HAHAHAHA' Levanta a mão quem se identificou com a Biazinha o/

Acontece que durante uma pausa sentadinha em frente ao ventilador pra recarregar as energias, vi que a cantora Paula Fernandes estava no Programa Esquenta com Regina Casé. Não gosto e não assisto o programa, mas por amar a lindona da Paula resolvi assistir até ela cantar. Mas posso confessar uma coisa? Não parei de reparar na maquiagem dela que como sempre, estava lindíssima!

De cara, desconfiei que esse batom baphô é o Candy Yam Yam da MAC. Definitivamente, que cor maravilhosa de batom! Eu sou louca por ele e só sosseguei após garantir um dupe perfeito para mim. Se vocês quiserem eu faço um vídeo com o tutorial da maquiagem e o conto qual é o batom pra vocês :)


Voltando a falar da maquiagem, a pele perfeita e impecável é uma marca registrada da Paula, não é mesmo? Para combinar com o batom, um blush de cor mais bronzeado puxando um pouquinho pro coral. Nos olhos, um esfumado leve de dourado, bronze e preto. Cantinho lagrimal bem iluminado dão um up na make. Delineador e cílios postiços dão o acabamento final na maquiagem!  Eu simplesmente ameeeeeeei esse look e já quero reproduzir *-*


E vocês, aprovaram/gostaram do look? Fariam igual? Vale um vídeo tutorial ensinando o truque do batom nacional com o tom idêntico com o da MAC? Deixe aqui nos comentários sua sugestão :*



15 comentários:

  1. eu quero esse baton! lindooooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei essa make!!! Fiquei louca quando ví pq amoo batom rosa! E já vim procurar qual é rsss... Mas se for MAC não dá pra mim não r$$$... Agora tem um batom da marchetti muito parecida a cor, mas não sei o número, se eu descobrí tb te conto bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha ... menina MAC é muito caro mesmo, e não rola né? Prefiro os baratinhos! :D
      Agora assim que souber qual é o número da Marchetti, vem e me conta tá Silvia?
      Beijooos

      Excluir
  3. Tem esses tons na natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Natura tem tons de sombra bem parecidos, mas o de batom nunca vi não! Se souber de algum me avisa ;) Beijos!

      Excluir
  4. faz essa make ai pra gente ver !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido de vocês, é ou não é uma ordem? HAHAHAHA
      VOU GRAVAR :D beijooos

      Excluir
  5. Quando é que voce vai postar o tutorial...qual seria o batom igual ao dela????

    ResponderExcluir
  6. COMPREI AQUI EM SALVADOR,A COR E A MESMA,NAÕ É DA MAC.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...