Resenha | Delineador Líquido da Milani

17 setembro 2013

Sabe quando você se apaixona por algo logo de cara? HAHAHA Eu sou dessas, me apaixono por tudo a primeira vista (cuidado marido! HAHAHA). Principalmente quando se fala de maquiagem e sapatos! Meus grandes e eternos amores <3  Não é sempre que eu trago pra casa esses "amores" na maioria das vezes eles ficam na loja mesmo! Me apaixono fácil mas esqueço na mesma intencidade! rs

Voltando a falar dos meus amores, meu grande amor tem sido esses delineadores líquidos da Milani. Quando estive em São Paulo para a Beauty Fair, fui convidada pela Milani para participar de um evento destinados à imprensa para apresentação dos produtos. O evento foi incrível e ao final ganhamos um #presskit da marca. - Obrigada Milani! - Nele veio os queridinhos dos delineadores líquidos da marca. Vem conferir o porque que virou paixão esses produtinhos :)



Primeiramente, as cores são incrívelmente lindas! Ganhei um azul na cor 01 infinite e o um roxinho na cor 02 endless. Ambos possui uma pequena e quase imperceptível cintilância, o que transforma as cores ainda mais lindas.
Também possui uma pigmentação de outro mundo. Com apenas uma passadinha do aplicador na pele já recebe a cor intensa e idêntia ao potinho.  

A embalagem é simples, prática e linda. Como todos os produtos da marca, a embalagem tem detalhes em dourado e a tampinha é de rosquear dourada. Na embalagem diz que eles tem fixação de até 24h. E eu posso confirmar com todas as letras: em quanto você não usar demaquilante bifásico, o bixinho não saí por nada! Sério meninas, eu fiz o swatch pra vocês, fotografei e esqueci do tracinho. Fui lavar uma pilha de louça e ao final dos últimos pratos, observei que o traço estava impecável e sem nenhum indício de que iria sair. Tomei banho, escovei os dentes e nada! Só saiu na segunda passada de algodão com demaquilante. É ou não é incrível? Além da durabilidade incrível, ele não borra, não transfere e não carimba a palpebra. Até as mais gordinhas ele não carimba :) #perfeito


Definitivamente estou apaixonada por esse delineador. O roxo é super usável e apesar de colorido é bem discreto nos olhos. O azul é mais ousado porém muito digno nos dias de preguiça em que só o delineador faz toda a maquiagem. 

Ah, uma das minhas brigas com a assesoria da Milani foi o fato de não ter lojas aqui no Rio vendendo os produtos da marca. Eles me informaram que irão investir mais aqui no Rio e nas demais áreas. Me informaram também que está à venda nas melhores farmácias inclusive uma farmácia dentro no Aeroporto Santos Drummond! E não precisa embarcar pra acessar a farmácia. Pois bem, se estiver dando um passeio no Centro do Rio, não deixe de visitar! Fica a dica ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...