Resenha | Máscara Maxxi Volume e Definição, Dailus

30 setembro 2013

Como sempre, a Dailus Color arrasou nos lançamentos na Beauty Fair 2013. Estive no stand da marca, e além de ser a coisa mais linda do mundo o cuidado que a marca teve na apresentação dos novos produtos, na decoração temática, com o espaço para blogueiras, em tudo. Me senti extremamente mimada pela marca. Obrigada Dailus Color!

Acredito que vocês tenham ficado pouco ansiosas pra saber como era, portanto vou deixar algumas fotinhas :) Todo o stand tinha a decoração temática com o tema "macabra" inspirada na nova coleção de esmaltes da Realce em comemoração ao dia das bruxas. Legal né?! HAHAHA





Os lançamentos na linha de maquiagem foram vários e como eu ganhei alguns pra contar aqui no blog, vou disponibilizando as resenhas pra vocês, ok?!

Hoje, vou contar pra vocês sobre a máscara para cílios, lançamento da feira. Por sinal, a Dailus lançou diversas máscaras com propostas diferentes para o gosto de cada cliente. Estou curiosíssima para testar a máscara 2 em 1 mas o lançamento é só para Dezembro desse ano :( #euquero!


Ganhei um press kit da marca e ele veio a máscara de cílios de Maxxi Volume e Definição. A embalagem é bem fofa e lembra bastante as máscaras da Cover Girl. O tamanho é bem parecido com a famosa The Colossal da Maybelline. Mas pelo que a marca explicou, elas tem esse tamanho porque vem mais produto. Se não me engano, 13g de produto.

O aplicador dela é super diferente de todos que já testei. Ele é bem gordinho e com as cerdas de silicone. Fora que algumas cerdas são maiores e revezam com cerdas pequenas. Isso faz com que dê volume próximo à raiz dos cílios e deixem os cílios bem separadinhos. Ah, na ponta do aplicador as cerdas são menores o que faz com que conseguimos pentear até os cílios mais curtinhos do cantinho interno dos olhos! Definitivamente eu amei!

E aqui o resultado dela nos olhos. Primeiro foto sem máscara. E na segunda, com 1 camada rímel. Muito incrível a diferença né?! Eu amei, apaixonei nessa máscara. Aliás, desde quando ganhei que não consigo parar de usá-la. Quando quero que fique com um resultado mais dramático, passo mais uma camada e fico com cílios incríveis. 


Larguei minha queridinha The Colossal da Maybelline pelo fato de ser a prova d'água e ser super difícil de tirar e me joguei na da Dailus que tem o mesmo efeito que a da Maybelline e por não ser a prova d'água é bem mais fácil de retirar. 

A Paty, do Paty Total ganhou um outro modelo de máscara com a proposta de cílios mais longos e mais curvados. Clique aqui e veja qual é a melhor pra você ;)

Onde encontrar: nas melhores perfumarias e farmácias da sua cidade, com preço médio sugerido de R$ 18,00. 



7 comentários:

  1. To doida por essa máscara Bia! :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Maria, obrigada pelo carinho!
      Sinta-se em casa!

      Estou indo visitar seu blog :)

      Excluir
  3. Nossa, muito legal a decoração mesmo, amei a nova coleção, to doida pra testar os produtos novos da Dailus, pena que eu não pude ir.
    A máscara parece ser muito boa,
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Pri! Na próxima nos encontramos então ;)
      Beijinhooos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...