Tour | Minha "penteadeira"

02 setembro 2013

Se tem uma coisa que vocês me pediram muito, foi mostrar o meu cantinho de maquiagem. Confesso, não tinha muita vontade de mostrar exatamente por não ter uma penteadeira e pelo meu cantinho ser super improvisado. Mas como a intenção do blog e do canal é ajudar todas vocês, eu pensei nas leitoras, que assim como eu, não tem espaço no quarto para ter uma penteadeira e quer separar um cantinho do quarto pra se maquiar, para se arrumar e etc.

Futuramente, irei fazer vídeos de "faça você mesma" ou DIY de como fazer algumas coisas para decorar o seu cantinho e deixa-lo com a sua cara e sua personalidade. Devido a não ter uma penteadeira, tive que improvisar, fiz quase tudo sozinha e tentei deixar tudo bem fofo e personalizado. Então chega de falar, porque vocês sabem que eu falo demais! HAHAHA' Me desculpem pelo tamanho do vídeo, mais eu quis mostrar tudo nos mínimos detalhes, porque eu sei que vocês preferem assim :)



UPDATE: como eu falei no vídeo e volto a repetir, uma pessoa normal não precisa ter 1/4 de tudo o que eu mostrei no vídeo. EU tenho muitas maquiagens, mais isso é resultado de muito investimento e tempo. Eu não faço coleção de maquiagem e já disse aqui no blog que eu não "compro só por comprar". A maioria das coisas que eu tenho eu uso, algumas foram presentes e outras comprei pensando em fazer resenhas aqui pro blog. Ser blogueira é um muito bom, mas também há muito investimento da autora para que vocês saibam sobre tudo de melhor no mercado. Minha "coleção" só pode ser devidamente contabilizada nos itens de edição limitada, como os produtos da Tokidoki e da Dior ;)

Super beijo minhas princesas!   



3 comentários:

  1. Invejinha branca da sua penteadeira, quase não tenho espaço para guardar minhas coisas, fica tudo bagunçado :/

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo e o seu blog!!!! Vou ficar muito feliz se vc passar lá no meu blog pra dar uma olhadinha!!!

    Beijinhooosss
    www.celamedeiros.com

    ResponderExcluir
  3. Beatriz! Adorei o tour ^^
    Acho que vale mesmo investir pra comprar algo que desejamos mt <3
    Agora, uma pergunta... Vc lembra a loja que achou o organizador de 24??
    E eu adoro essas paletas! E achei mt legal a sua forma de guarda-las!
    bjsss
    {PseudoDivas}

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...