Unhas de Acrigel | Minha opnião, colocaria de novo, etc...

14 setembro 2013

Não adianta, digam o que for, mais uma unha bem feita e pintada aumenta a autoestima de qualquer mulher não é mesmo? Durante algumas vezes minhas unhas cresceram e eu tinha o maior prazer de cutilar e pintar. De uns tempos pra cá elas não tinham força pra crescer e quando cresciam quebravam no sentido de crescimento das unhas, bem pra baixo mesmo! Não aguentava mais essa situação. Além de ficar triste por não ter unhas femininas estava atrapalhando e muito o meu trabalho aqui no blog! Sério, um simples "detalhe" muda tudo! Ganho muita coisa e produtos das empresas e estava furando com quem acreditava no meu trabalho não postando sobre a marca e o produto. Mas diz, quem gosta de ver uma menina contando sobre determinada coisa sendo que as unhas dela estão feias e nada inspiradoras?

Resolvi que tinha que mudar isso e tomei uma decisão: fui direto procurar uma profissional que realmente entenda do assunto. O diagnóstico foi o que eu já esperava: minha alimentação está péssima e os nutrientes adquiridos na minha alimentação não estava sendo o suficiente para o meu corpo, minha saúde e consequentemente a saúde das minhas unhas. Eu sei, que mesmo mudando minha alimentação, os resultados só seriam notados após meses. Devido a toda urgência e o fato de estar atrapalhando demais meu trabalho, resolvi colocar as unhas de mentirinha. Mas a dúvida é: qual colocar? Silicone, acrigel, porcelana, de vidro... São tantos nomes e variações que fiquei louca. E depois de muito procurar me joguei nas de acrigel.

Mesmo sabendo que todas as opções dessas unhas danificariam minhas unhas resolvi arriscar. Já que no meu caso não tinha nada a perder!
Fui na cara e coragem e confiei nas meninas do salão Glamour. Não fui recomendada e fiquei com muito medo delas errarem e não gostar do resultado. A quantidade de passos, tantas lixas e equipamentos me deixaram super nervosa durante todo o processo. Não é nada demais meninas, mas eu sou muito ansiosa e não consigo ficar parada. Ficar durante 2h sentada na cadeira me deixou bastante agoniada. Mas é normal! Nunca tinha colocado nada do tipo e fiquei nervosa. Depois que vi as unhas ficando lindas e fofas a agonia passou e eu só queria vê-las prontas logo. Pedi para cortar em um tamanho bem natural o que as deixou bem fofas, parecendo que eram minhas de verdade.  

No primeiro dia foi mega difícil acostumar com as unhas grandes. Pra digitar, mexer no celular e abrir botões e zíper de calça e short era um sufoco. Mas ao final do dia fui me acostumando e consegui lavar os cabelos e abotoar as coisas com mais facilidade. Já fazem 4 dias que estou com as unhas e até agora nenhuma lasquinha de esmalte *-* O esmalte dura muitooooo na unhas! Fora que já me acostumei por completo... Até já passei pano na casa e lavei sapatos :) Claro que algumas orientações foram feitas e sei que em hipótese alguma devo passar acetona (só removedor de esmaltes) e de 15 em 15 dias tenho que ir ao salão fazer a manutenção!

Enfim, estou amando essas unhas novas e PRE-PA-RA! que virá muitas idéias de unhas decoradas e passo-a-passo de nailart e idéias de decoração para suas unhas! Futuramente, após algumas manutenções poderei dizer melhor se colocaria de novo ou não, mas por enquanto é só amores <3

Caso vocês tenham interesse, eu coloquei em uma casa de manicures aqui no bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro. Paguei R$ 70,00 pela colocação + R$ 10,00 para cutilar e pintar. Abaixo o endereço:
  • Glamour Salão de Unhas - Rua Coronel Agostinho, 76 - Loja 105  |  Telefone: (21) 3476-8332
**OBS.: esse não é um publipost e a blogueira só conta nele sua própria experiência. A indicação da loja/marca é só uma dica pra leitora ;)



1 comentários:

  1. Linda esmaltação!!!!!!!!!
    ADOREI...as unhas ficaram magníficas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...