Vídeo | Maquiagem para a Escola

22 setembro 2013

Em homenagem as minhas leitoras adolescente, tutorial de maquiagem pra ir para a escola! Esse vídeo foi um grande prazer gravar, primeiro porque temos uma convidada mais que especial. E segundo, porque ela é um amor de pessoa e duvido você não se encantar também :p Desculpas tá, mas minha sobrinha é muito gostosa e fofa! 

Além disso, puxou a tia e é mega vaidosa. Essa gostosa, acompanha meu trabalho desde o comecinho do blog e de tanto insistir, gravamos um vídeo juntas. Bora conferir? Clica no PLAY ;) 



4 comentários:

  1. Me diverti muito com vocês!!!
    Quero uma Bia dessas pra mim!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já tem uma Bia *-* O negócio é que eu não sou pequena :p

      Excluir
  2. Biiias ! Adoorei o video . Riir muito com a Bia! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dúvida é, QUAL DAS BIAS ? HAHAHAHAHA
      beijoooos Julia <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...