1 ano do blog Batom da Vez

06 outubro 2013


Lembro como se fosse ontem eu criando o blog numa madrugada de sábado para domingo. Eu, posso dizer que nunca esperaria que fosse haver tantas mudanças (boas) na minha vidaQuando pensei em criar o blog, pra mim, era só uma brincadeira, um espaço pra contar um pouquinho de cada coisa, um espaço que eu pudesse realmente transparecer quem sou e que tivesse minha cara, meu jeito, meus vícios.

Com um ano de blog, vi a minha vida se modificando de diversas formas. Meus pensamentos, a forma de agir e de pensar, e caminhos que nunca pensei em trilhar e seguir. Acordar de madrugada porque sonhei com alguma ideia nova e correr para escrever no papel, passar horas gravando, editando e montando posts pro blog, se preocupar com uma boa iluminação, boas imagens e buscar sempre novas inspirações de posts, vídeos e conteúdo pra vocês. Fora que eu, quero sempre dar o meu melhor! Me dedicar de verdade! E hoje consigo ver o resultado disso!

Em uma ano, conquistei várias leitoras lindas que acompanham e fazem que esse sonho se torne real. Sonharam, acreditaram juntinho comigo! Há todas vocês que visitam diariamente, que me mandam recadinhos repletos de carinho e amor! Muito obrigada! Todo o esforço para postar, gravar e todo investimento ($$) feito para o blog, se faz valer a pena quando recebo todo esse carinho e amor. Novamente, obrigada <3

Nesse um ano, Deus colocou pessoas maravilhosas na minha vida e que fizeram esse "trabalho" se tornar mais simples e consequentemente mais lindo.  Não posso deixar de falar na lindona da Renata, amiga querida e fotográfa maravilhosa! Muito obrigada amiga pelo apoio, pelo carinho e pelas palavras de motivação. Volta logo pro Rio que eu estou com saudades! :')
A cada blogueira amiga que conheci, meu muito obrigada! Não posso escrever nomes, pois posso me esquecer de alguém, mais posso dizer que vocês são pessoas maravilhosas e me ajudaram em todos os sentidos no blog. Seja me dando dicas, me cobrando postagens e vídeos (rsrs) e estando do meu lado. Não poderia falar de blogueiras e não citar ela, a professora de física e a maluca mais nerd que conheço: Patrícia, preciso falar mais alguma coisa? Você é incrível amiga, obrigada por estar do meu lado sempre! Obrigada por ser você! 

Toda a minha família maravilhosa e incrível que está sempre ao meu lado, minhas irmãs lindas, meu marido maravilhoso, minha mãe gostosa! Vocês são minha vida <3

Quero agradecer à todas vocês de uma maneira especial, e por isso, tenho uma surpresa pra vocês. Mas eu conto no próximo post que vai ao ar ainda hoje ;)
Posso adiantar: vocês vão amar! Alguém pensou em sorteio? HAHAHAHA

Beijos gostosas da minha vida <3



2 comentários:

  1. Parabéns por ter completo 1 ano e espero que venha ser o primeiro de muitos outros. Pois sejamos sincera, ter um blog depois de tanto tempo, é como ter um super diário em que se divide com o mundo. Onde pode expor sentimentos, situações, detalhes importantes e ainda saber da opinião de outras pessoas. Fico feliz que tenha criado o blog com este intuito, porque saiba, gosto bastante de participar um pouco da sua vida. HAHA, um beijo e parabéns novamente.

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt minha flor, o que responder depois de ler tanto carinho em forma de comentário? Realmente ter um blog e fazer por amor é muito difícil! E tentar passar isso pras leitoras em forma de posts ou vídeos também é bem difícil. Mas eu acho que consegui. E o retorno disso é o carinho de vocês *-*
      Que bom que gosta de participar da minha vida :p
      Um super beijo viu? Obrigada Débora!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...