Coleção Ultra Sexy, Avon

04 outubro 2013

Tava tão ansiosa pra que chegasse essas comprinhas! Tava louca pra poder mostrar aqui no blog essa maravilha da nova coleção de maquiagem da Avon, a Ultra Sexy. Aliás, quem não deseja ser uma mulher sexy, sedutora e irresistível ! É claro que auto estima é o primeiro passo, mais a maquiagem é uma ferramente pra te ajudar a ser aqui que você quiser ser!

Eu comprei a coleção completa, mas por algum motivo o delineador em caneta não veio. Caso chegue depois, eu mostro mais sobre ela aqui no blog, ok?! Agora vamos falar sobre esses lançamentos que estão de arrepiar  e deixa qualquer mulher querendo a coleção completa  HAHAHAHA! 
Como sempre, começo falando das embalagens. Essa coleção veio com embalagens muito boas, resistentes, práticas e lindas. Todas tem os mesmos detalhes que são o personalizados da coleção.  

Como eu estou com muito material para resenha, não pude ficar separando produto por produto da coleção para falar um de cada vez. Aliás, pra vocês, acho que é até melhor pra vocês leitoras ver tudo de uma vez, não é mesmo? Assim conseguem ver o que mais gostaram e poder comprar sem medo de errar! :D   Então vamos lá!

  • Paleta de Sombras

Vou começar falando da paleta de sombras que está incrível. A embalagem é de papelão bem resistente (estilo a Naked 1) no tamanho ideal pra ser levada na necessaire. Além da fofura da embalagem, ela vem com um livreto na "tampa" grudadinho na paleta com 3 idéias e tutoriais explicativos de como usar as sombras e são subdivididos pelos temas: Irresistível, Fatal, Sexy!  Além de 2 aplicadores do estilo "esponjinha". Incrível não?!  

São seis cores de sombras sendo elas neutras misturadas com cores vibrantes e muito usável. As cores são nomeadas por números o que facilita a identificação das sombras quando for reproduzir as makes do guia. A sombra número 1 é um tom de marrom com micro glitter prata, a número 2 é um azul marinho com brilhos refletindo tons de azul claro, a 3 é um dourado, cor indispensável na necessaire, a 4 é um lilás/roxinho com bem pouquinha cintilância, a 5 um tom clarinho de pérola que eu amo para iluminar e a 6 um rosa intermediário muito bonito. 

As sombras não são muito pigmentadas. E nem a durabilidade é boa sem o uso de um primer de sombras antes da aplicação. Mas a minha dica é: aplique o seu corretivo em toda a pálpebra e aplique a sombra por cima. Isso faz com que a sombra grude na pálpebra e dure por muito tempo!

Fiz uma maquiagem usando a paleta. Queria uma maquiagem simples, pro dia. Vejam o resultado:
- Vale ressaltar que eu usei o truque do corretivo ;) 


  • Blush



O blush também me surpreendeu bastante. Veio com uma embalagem inovadora e linda. E o mais legal é que após usar o blush e quanto for colocar a tampa o pincel não estraga, devido à um sistema que protege as cerdas e após encaixar a tampa e empurrar pra baixo, se fecha.

A cor é bem suave e para obter o resultado da foto apliquei diversas vezes. O tom levemente alaranjado combina com diversos tons de pele e fica com um acabamento aveludado muito bonito. Além disso, ele possui uma discreta cintilância, nos permitindo usá-lo como iluminador ou por cima de algum blush a sua escolha. #Lindo!


  • Batom e Gloss

O brilho labial de extra volume dá uma leve sensação de formigamento nos lábios, porém isso é típico de produtos com essa proposta. Após um curto período formingando os lábios ficam levemente mais marcados. Não sei se só eu acredito nisso, mais o fato de estar formigando faz com que normalmente a pessoa já fique com os lábios pouco "diferente".

O batom que escolhi foi o na cor Tentadora. Além do nome já ser provocante, a cor é um vermelho mais fechado, levemente puxa pro laranja. Ele é bem cremoso, fácil de aplicar e fica com um acabamento brilhoso nos lábios. Na verdade acredito que pela proposta da coleção, esse acabamento mais brilhoso do batom seja por isso. Pra dar a sensação de quem olha de um boca provocante e pronta pra ser beija-da! HAHAHA' A cor na foto não ficou muito fiel, mais foi o melhor que consegui :p


  • Máscara para cílios

A proposta da máscara é alongar e curvar os cílios e vem escrito na embalagem que é à prova d'água. Todo o aplicador é bem curvadinho. Eu estou testando essa máscara a pouco tempo, mas posso dizer que ela alonga bastante os cílios e curva. Eu amo máscaras que deem volume, e por isso acaba que eu não uso tanto essa máscara.  Ah, e essa história de ser a prova d'água não rolou! Ela sai super fácil no banho e borra o rosto todo! HAHAHA Resumindo, não use naquele casamento/evento importante e que você possa vir chorar. 


Fiz uma amostrinha do resultado nos meus cílios e posso dizer que amei! Mas uso somente no dia-a-dia quando não quero cílios muito marcados ;)

A querida amiga blogueira Joyce Braga, fez uma resenha incrível e super bem detalhada dessa máscara. Como ela está usando a mais tempo, pode falar com mais propriedade sobre ela. Clique aqui para ver :)


Espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje e tenham lido até o final! Quem leu até a última frase ganha um doce! HAHAHA 
Beijooos lindonas da Bia <3




8 comentários:

  1. Que luxo! Eu adorei! As embalagens são lindas também! bjsss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem veio linda né? Parece até maquiagem importada :p
      hahaha beijooos Poliana

      Excluir
  2. Amei as comprinhas! Fiquei com uma super vontade de aderir alguns produtos, afinal, a Avon sempre nos surpreende com eles.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Avon está se superando cada vez mais com as novidades! Principalmente no quesito maquiagem! Eu ameeei essa coleção *-*

      Excluir
  3. Estou louca pra testar essa coleção nova,mas estou sem revendedora...é mole?!bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Logo Avon que tem revendedora em casa esquina? HAHAHA
      super beijo Gabi <3

      Excluir
  4. Que coleção linda! Faz um tempinho que não compro avon, vou dar uma olhada. O problema das sombras da Avon é isso né, nunca são tão pigmentadas. Adorei a resenha.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando são um pouquinho só mais pigmentada, não dura na pálpebra sem primer :(
      Beijooo Pri

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...