De página virada | Especial aniversário da Paula do blog Fust Jun

17 outubro 2013

Engraçado como é a vida né?! Ela faz coisas que a gente não consegue entender! Eu poderia ter conhecido a Paula há tanto tempo. Frequentamos os mesmos grupos de blogueiras, conhecemos amigas em comum e mesmo assim, nunca nos falamos e nem se conhecíamos. Quando fui para a Beauty Fair esse ano em São Paulo, "conheci" a Paula dentro de um workshop da Aspa e ainda pedi pra que ela gravasse um vídeo pra mim no instagram! hahaha    Nos esbaramos na feira e descobri que ela era blogueira carioca. Quando cheguei no Rio, fui atrás dela no face! hahahaha  E agora é assim, todos os dias nos falamos, via Whats ou pelo facebook. E é tão gostoso a amizade dela que quero pra sempre! Fico até meia triste : como assim não te conheci antes?! 

Esse mês, ela completou mais um aninho de vida, e fez um especial lá no Just Jun que se chama De página virada. Eu fui convidada e corri pra gravar mais demorei tanto pra editar um vídeo de 55 min virou 22min e juro que foi o melhor que consegui rs :p

Foi muito difícil falar dos assuntos que eu falei no vídeo, então peço que tenham paciência e assistam até o final. A mensagem que falei foi uma experiência minha, problemas que já enfrentei, depressão, aumento de peso e como eu lido com isso hoje.  Espero que vocês gostem! E mais um segredo meu foi revelado para o mundo! kkkkkk


Com esse vídeo, sei que me expus demais! Mas acredito que alguém, do outro lado da telinha, já pode ter passado/está passando por isso ou algo parecido. Então, é válido poder ajudar alguém, mesmo que seja 1 pessoa de verdade. Espero que tenha trago à vocês uma mensagem boa, um alerta pra aquilo que ás vezes não queremos ver. 

Um super beijo! E um beijo maior ainda pra Paulinha :)



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...