Resenha | Demaquilante D'maclean, Bel Col

20 outubro 2013

Esse mês, além do aniversário do Batom da Vez, também foi aniversário de 3 anos do blog da Paty. Eu claro participei da mega festa em comemoração e algumas empresas nos ajudaram enviando kits para sorteio entre as blogueiras!  Eu ganhei um kit da Bel Col com alguns produtos e hoje vou falar para vocês as minhas impressões sobre o demaquilante da marca. 
demaquilante-para-pele-oleosa-nacional-resenha-retirar-a-maquiagem

Preciso dizer, logo quando o vi, amei a tampa da embalagem. Achei tão fofinha essa parte de acrílico que logo quis testar. Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz após gravar o vídeo do sorteio, haha foi querer experimentar. Foi quando tive a surpresa: "como eu abro esse troço? haha". Sendo muito sincera, coloquei toda a minha força tentando abrir a embalagem e nada! Pedi pro meu marido tentar... e nada! Depois de muitos dias e esforço do meu maridão,  conseguimos abrir a embalagem que é de rosquear. Ele estava com medo que quebrar a tampa do negócio e acabou não colocando muita força nos outros dias, HAHAHA   Parece que no meu lote do produto veio com muita pressão na tampa e devido a isso não estava conseguindo rosquear. Mas após isso, não tenho mais dificuldade em manusear. 

O que o fabricante diz: Preparado com um rigoroso controle de qualidade, o demaquilante D'maclean remove todos os resíduos de batom , blush, sombra, base e outros cosméticos mais resistentes. O D'maclean limpa a pele profundamente sem agredi-la, deixando a mais suave e hidratada. 
demaquilante-nacional-bel-col-resenha-produto-pele-oleosa-retirar-a-maquiagem-batom-da-vez
Particularmente, posso dizer que eu amei o suave cheirinho que esse demaquilante tem. Ele tem extratos de aloe vera que deixa um cheirinho bem leve na pele e não incomoda. Prefiro demaquilantes com cheiro suaves, meu nariz e meu marido agradecem! rs

Ele tem sensação refrescante quando entra em contato com a pele deixando uma sensação de frescor por um bom tempo. A sensação que sinto é como se a minha pele estivesse realmente limpa só com o demaquilante. Maaas, infelizmente, não é o caso! :(

Agora senta aí que o papo vai ser longo. HAHAHA' Sou muito exigente quando o assunto é retirar a maquiagem. E para usá-lo, senti a necessidade de outros produtos para a remoção completa da maquiagem. Não que eu já não use! Explicando melhor, por exemplo, fiz uma maquiagem completa! Na hora de retirar, se eu for retirar só com esse demaquilante, ele tira superficialmente a base, corretivo, pó e blush; mas não tira o batom e nada da maquiagem dos olhos. Eu digo que tira superficialmente pelo fato que se após usá-lo você for passar um tônico adstringente no rosto você vai ver que a sua base ainda estava lá! Fora que batom não sai, sombra e muito menos delineador. Fiz uma foto que demostra exatamente isso pra vocês.



Quarteto de sombras da Fenzza Make Up. Da esquerda, sombras com primer. Na direita, amostras sem primer.  
demaquilante-nacional-bel-col-resenha-produto-pele-oleosa-retirar-a-maquiagem-batom-da-vez

Eu testei de todas as formas possíveis. Como vocês podem ver, ele tirou toda a sombra sem o primer. Mas as com primer continuaram ali. E não saíram por nada! E olha que eu esfreguei!
demaquilante-nacional-bel-col-resenha-produto-pele-oleosa-retirar-a-maquiagem-batom-da-vez

Corretivo Ômega 3 da Tracta, Delineador 24h da Milani (resenha aqui), Lápis 24h preto da Ruby Kiss, Delineador em caneta da Toque de Natureza e Batom matte 330 do O Boticário.

Como vocês puderam ver nas fotos acima, o corretivo (o primeiro, de cima pra baixo) saiu logo na primeira passada do algodão. Enquanto os outro produtos continuaram na pele e foi ficando cada vez mais um borrão. Tenho consciência de que o demaquilante não é um demaquilante bifásico, portanto, a maior dificuldade de "derreter" os produtos. Porém, se na sua proposta e na embalagem promete isso, nada mas justo que o cumpra não é mesmo?! 

A forma que eu encontrei de usá-lo foi após o uso dos lencinhos removedores de maquiagem. Assim os lencinhos tiram o grosso de toda a maquiagem e ele vem retirando os resíduos que sobraram e que ficaram no rosto. A sensação de limpeza e frescor fica e eu posso dormir tranquila ;) E um ponto bem legal que vale ser lembrado, ele não é oleoso perfeito pra quem tem pele oleosa. É importante dizer, que após o uso do demaquilante, eu lavo meu rosto com um sabonete facial. Nada de dormir com demaquilante no rosto, tá bom gostosa?! 

Onde encontrar: nas farmácias e drogarias com a média de preço de R$ 77,00 à R$ 99,00



4 comentários:

  1. Nossa amore!! Pelo preço dele, tinha que tirar até as impurezas mais profundas do oceano! hahahahaha
    Sério, eu adoro o da Loreal, o preço é amigo e tira tudo!!!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, eu também amo o da Loreal, não troco por nada :p

      Beijo gata ;)

      Excluir
  2. Nossa que triste, de todos os demaquilantes que tenho, esse foi o que eu mais gostei, consegui tirar até máscara a prova d'água. que esquisito hein.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu to tentando entender até agora o porque comigo ele não funcionou. Mas sério, faça o teste, coloque base, corretivo, batom e lápis no braço e tente tirar. Ele não sai :(

      Beijooos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...