Look | Frente Única

16 outubro 2013

Aaaah que saudade que eu estava de fazer o post de look do dia! Saudade de ficar pensando em looks e de ser fotografada! HAHAHA' Sábado aconteceu o evento de lançamento da nova coleção de verão da loja Alis Store! O evento aconteceu na Barra da Tijuca, de frente pra praia! E uma palavra pode descrever o meu dia: INCRÍVEL! Todo o cuidado da Larissa nos mínimos detalhes, tanto na decoração, nos mimos, quanto em cada peça da coleção! Larissa, obrigada por acreditar no meu trabalho, confiar em mim! E muiiiito sucesso pra Alis.. Esse é só o início!

Com a ajuda da minha preta, Paty, fotografamos o look do dia! 
Para o look, optei por uma saia básica branca que já apareceu aqui no blog. É bom poder mostrar a vocês peças repetidas para inspirarem vocês a usar de diversas formas ;)  A blusinha, na verdade é uma frente única que comprei a muito tempo em uma liquidação e nunca tinha usado. Ficava um pouco insegura pelo fato das costas nuas, mas resolvi me jogar! E adorei! Confesso que ela é bastante desconfortável por causa do decote. Eu ficava o tempo todo me monitorando. Mas, não é por isso que vou deixar de usá-la né?! rs  
A todas as minhas amigas "Gostosas" observem o quanto eu já usei cores claras na parte de baixo e como eu sempre uso peças que valorizem outras partes. Vejam que usei uma saia branca (que medo!) e uma blusa com um decote que sobra tecido dando volume nos seios. Se eu tivesse usado com uma blusa reta, eu iria ficar "achatada" e consequentemente mais gordinha nas fotos. 
A sandália, na verdade não queria usar essa, mais por ser um evento que iria durar no mínimo umas 6h optei pelo conforto e escolhi um salto mais grosso e que me deixa-se mais segura ao andar. Sempre dá certo! Saltos finos, apesar de lindos, destroem meus pés e cansam rápido nos eventos :( Pra finalizar e dar todo um diferencial na produção: óculos escuros! Quem também ama? 













Fui super mimada pela Larissa e por todos que prestigiaram o evento. Conheci toda a coleção de pertinho, escolhi minhas peças favoritas, fiz as unhas com o pessoal da Casa da Manicura (que também prestigiou o evento), o incrível cabelereiro Rafael fez uma trança escama de peixe linda no meu cabelo. Isso tudo regado de aperitivos, pro seco, drinks e bombons. Me digam, é ou não pra se sentir amada?! hahahaha

A minha participação no evento também veio com uma novidade super legal! Assim que puder conto pra vocês o que é! Curiosas? Então fiquem ligadinhas aqui no blog para saber das novidades :)

Usei: Saia Chifon - Aquamar | Frente Única de Cetim – Ginca CariocaSandália – Sapatella | Relógio – Champion | Óculos Aviador – Fusion



6 comentários:

  1. Que look lindo. Amei!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e a sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/batom-moon-drops-revlon.html

    Beijooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe: http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, obrigada querida :)
      Estou indo conhecer seu cantinho! Beijooos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...