Máscara para cílios Super Curl, It Style MakeUp - Maquiagem da C&A

24 outubro 2013

Não, você não leu errado! O título do post está certo! A queridinha fast fashion da C&A está vendendo maquiagens *O* E o melhor vocês não sabem: as maquiagens são importadas, da Itália e com um precinho bem amigo. Tudo na faixa de R$10 a R$60. - ok, os esmaltes são R$10!
O mais legal é a variedade de cores e a quantidade de opções.  Tem batons, sombras unitárias, duos de sombras, quartetos...  Enfim, é muita coisa pra gente desejar ter na necessaire. Eu estive na loja do Barra Shopping (RJ) e são dois gigantes mostruários só de maquiagem. Infelizmente, não terá a venda em todas as lojas - pelo menos por enquanto. Mas vale a pena fica atenado nas novidades e procurar na C&A mais próxima de você. 

Consegui tirar uma foto clandestina dentro da loja, olhem só:
maquiagem-cea-c&a-máscara-rímel-resenha

A Joyce, fez um post completinho sobre a novidade. Clique aqui e confira! Nesse dia, me encontrei com duas amigas blogueiras, a Paty e a Joyce para fotografar look do dia pra vocês. Acabamos passando na C&A e trouxemos algumas coisinhas de lá pra mostrar pra vocês. Eu vou começar pela máscara para cílios Super Curl

Pra começar, na direita inferior da foto acima, vocês conseguem ver a quantidade de máscaras e diferentes funções que elas possuem. Se não me engano, são 10 tipos diferentes. Você escolhe a que melhor se adapta a você e como você goste que seus cílios fiquem (ex.: curvados, com volume, alongados e etc.).   Eu escolhi a Super Curl, que promete cílios mais curvados. 

Na realidade, escolhi essa máscara pois quando abri e vi o aplicador dela acreditei ter visto uns pelinhos/fibrinhas na composição, o que daria mais volume e alongaria os cílios. Tipo a famosa Love Alpha? Então, as vezes ainda acredito que ela tem essa fibras, pois quando você abre e olha o aplicador, a sensação é que tem realmente essas fibras. Mas acontece que quando eu coloco a mão no aplicador, parece que elas de "desfazem"... Não sei explicar meninas, mas é muito diferente! 

O aplicador é bem gordinho e levemente curvado, em formato de arco; Podemos dizer, anatômico. As cerdas são sintéticas, o que eu prefiro, se caso ocorer de encostar no olho, não doi - diferente das cerdas de silicone!  Pelo aplicador ser mais gordinho (típico de aplicadores de máscara para volume) ele acaba proporcionando um pouco de volume na raiz dos cílios. Os cílios acabam bem encorpados e bem curvados. Digo isso com propriedade, meus cílios são grandes, porém nada curvados. E como vocês podem ver abaixo, o resultado dela foi tão incrível que eles quase encostaram na sobrancelha *O* #AMO rs

Eu amei essa máscara, mas confesso que prefiro usar o combo: a minha queridinha da Dailus (resenha completa dela aqui) + 2 camadas da Super Curl. Porque tenho o resultado de cílios postiços ;) 
Junto o útil ao agradável, volume, definição e curvatura ;D

Vale lembrar: ela não é a prova d'água!

A Joyce, do JoyceBraga.com, fez um post incrível sobre a dela. Clique aqui pra você ver se a outra é melhor pra você/ou para o que você deseja :D   Assim que a Paty liberar a resenha com a dela, eu atualizo o post com o link ;)

Onde encontrar: nas lojas C&A por R$34,90

E vocês também amam máscara para cílios? Qual a sua preferida? 
Me conta, quero saber ;)



4 comentários:

  1. Ontem passei na C&A e dei de cara com essa novidade, levei um susto! Hahaha
    Tem muita variedade boa mesmo, mas como estava com pressa, não deu pra trazer nada :/
    Mas pretendo voltar lá com mais calma .. haha

    Adorei tudo por aqui flor!
    Já estou te seguindo!
    Um beijo!

    quando der, dá um pulo lá no meu blog!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o efeito dela!!! Sou viciada em rímel :p
    Linkei esse seu post lá no blog falando sobre as makes da C&A :)

    Beijoos Bia Linda!

    ResponderExcluir
  3. Tipo, senti a responsabilidade... KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ual... Você ficou com um mega cílios!
    Parece ser maravilhosa mesmo. Adorei o post, parabéns!!

    Bjs

    amigascompartilham.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...