Resenha | Quinteto de sombras, Fenzza

25 outubro 2013

Antes de ir a Beauty Fair, esse ano, tinha muito preconceito com maquiagens baratas. Porque sempre que eu comprava não gostava da pigmentação e achava que não durava e acabava passando pra frente. Até que fui convidada pela Fenzza a estar conhecendo a nova coleção e o stande da marca na Beauty Fair. E eu fui! E uma coisa descreve o que vi: INDESCRITÍVEL! A pigmentação, as cores, a coleção da Barbie *-* tudo... Tava tudo tão lindo que não consigo entender o porque não investi na marca. Obviamente que a marca teve uma melhora incrível de uns tempos pra cá, investiu pesado no quesito qualidade. Por isso resolvi deixar o preconceito de lado e me jogar o/
resenha-quinteto-fenzza-revlon-cores-lindas-sombras-eyes-blog-batom-da-vez


Quando vi essa esse quinteto de sombras da Fenzza logo agarei e levei feliz para a fila do caixa. Acontece que há muuuiito tempo eu desejo comprar a paleta da Revlon que inspirou essa coleção da Fenzza. Tá confuso isso né?! rs Deixa que eu te explico!   A Revlon a muito tempo, tem no mercado alguns quintetos de sombras bem "famosos" por serem cores coringas e ótimas para ser levadas dentro da bolsa. Sempre tem a venda em perfumarias e lojas de perfumes e maquiagens importados. Devido o preço ser meio salgado, eu nunca comprava! Acho o cúmulo pagar R$ 55,00 reais em um quinteto de sombras que custa menos de $10 dólares lá fora. Um dia, passeando com a minha preta Paty, encontramos a venda essa paletinha linda da Fenzza com total inspiração nas paletas da Revlon. Logo, trouxe a minha pra casa! E hoje vou contar pra vocês o que eu achei dela :)

resenha-quinteto-fenzza-revlon-cores-lindas-sombras-eyes-blog-batom-da-vez


As cores não idênticas, mas são muitíssimo parecidas. A embalagem também é igualzinha, até onde abre e fecha é igua! A minha escolhida foi a paleta G1. Me desculpem se não for essa especificação, mas apenas isso vem escrito no verso da embalagem.  A Patrícia também trouxe 2 para casa, assim que ela contar no blog o que achou, eu conto pra vocês lá na fanpage :)
resenha-quinteto-fenzza-revlon-cores-lindas-sombras-eyes-blog-batom-da-vez

As cores são muito usáveis e bonitas. Com ela, conseguimos fazer uma maquiagem tanto para o dia, quanto para noite. É só caprichar no canto externo mais marcado, delineador e máscara. 

As sombras são com o acabamento 3D, como a maioria da marca. Eu trocaria essa classificação por cintilante. Pra mim essa é a melhor descrição das sombras :p  A pigmentação é boa, porém melhora muito a durabilidade da pálpebra com o uso de um bom primer. Não são esfarelentas e nem fazem muita sujeira ao maquiar/esfumar a make. 
resenha-quinteto-fenzza-revlon-cores-lindas-sombras-eyes-blog-batom-da-vez

Eu gostei bastante desse quinteto e tenho usado bastante. Já está dentro da minha necessaire. Dá pra ver que, mesmo sem primer, as sombras são bastante pigmentadas. 
Aaaah e eu contei pra vocês o precinho?! Não passa de R$ 10,00! 

Onde encontrar: nos principais comércios da sua cidade. Pra quem é daqui do Rio, comprei na Gripon por R$ 6,50  #FICADICA

E aí, ainda pensa em compra as da Revlon? Se joga amiga ;)



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conheci a marca a pouco tempo, tenho batons dela.
    Até agora gostei, ainda não experimentei as sombras e outros produtos!

    Valeu a dica!


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Tem sorteio lá no blog, participe!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitas sombras ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quero!!! Linda essa paleta Bia!
    Eu não dava muita coisa pra marca também não, mas como elas mudaram né? Na feira vendo de pertinho sobre os lançamentos criei um laço com a Fenzza e com a Vinyx hahahaah

    Beijão Linda!

    ResponderExcluir
  5. olá amore !!!
    a primeira vez que vim aqui e gostei bastante do post !!!
    comenta lá no meu blog amore,
    http://www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiie Flor ameei seu blog é muito liindo parabéns ... já estou seguindo flor ! Segue de Volta ? Beijão Lúh
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...