Unhas da Vez | Zebra, onça e muito colorido!

23 outubro 2013

aaain :\ como demorei pra escrever esse post! Até tinha postado a foto no instagram, mais aconteceu que eu acabei esquecendo de publicar. Pode uma coisa dessas?! o.O

Vire mexe, me pedo fuxicando o instagram - aproveita e me segue, @biiaarodrigues - em busca de algumas inspirações para usar nas unhas. Acontece que eu não tenho nenhuma habilidade com esmaltes e sempre que tento imitar fica uó :(  Minha opção acaba sendo sempre as películas decoradas. Minha unhas ficam lindas, fofas e não dão trabalho! #Biapreguiçosa 

Tem vários perfis que postam unhas inspiradoras. E toda vez que vejo que tem foto nova, fico incomodada querendo fazer as minha e deixar tão linda quanto a da foto! rs  E foi isso que aconteceu quando quis reproduzir essas unhas.  Roubei a idéia do perfil da @amandaduuh . Aliás, ela sempre posta unhas incríveis. Fico doida do outro lado perguntando se é película :p HAHAHAHA 
- eu nunca acredito que tantas pessoas consigam e eu não :(
esmalte-roxinho-lindo-unhas-de-acrigel-decoradas-peliculas-para-unhas

Essa foto foi a minha grande imagem inspiração. Eu ainda estava com as unhas de acrigel - conto mais em um outro post, mas estou muito decepcionada :\  Lembrei que tinha ganhado na Beauty Fair uma cartela de películas no stand da Aspa que tinha uma estampa parecida com o que a Amanda fez.  Na verdade, ela usou uma técnica de degradê com a esponja e depois fez os desenhos de zebra por cima.  Pela minha total ignorância quando o assunto é esmaltes, me joguei na película :)
esmalte-roxinho-lindo-unhas-de-acrigel-decoradas-peliculas-para-unhas

E esse foi o meu resultado! Como vocês podem ver, a dela ficou mil vezes melhor, maaaas eu tentei :p   E acabou que eu curti o resultado e vocês? Eu cutilei, passei a base e pintei 3 unhas de roxinho. Na unha da película, pintei com um esmalte cremoso branco para fazer de fundo e realçar ainda mais as cores da película. E o mindinho pintei de um tom de azul que era o mais próximo que eu tinha do desenho da película.  
Aaah, vale ser lembrado, o strass é de verdade. Não é daquele tipo de impresso em cores metalizados. E o mais legal, já vem preso na própria cartela. E o mais surprieendente: não solta da unha! Minhas unhas duraram muiiito por causa do acrigel e a pedrinha só soltou depois de muiito removedor de esmaltes. Ela gruda mesmo! Alô donas de casas! Fica a dica pra gente :p
esmalte-roxinho-lindo-unhas-de-acrigel-decoradas-peliculas-para-unhas
 Para fazer, eu usei o esmalte Audrey da Impala + branquinho qualquer + Sugar da Hits (coleção meninas poderosas, da Lindinha). A película é da marca Bella - percebam que os desenhos da película são metade zebra e metade onça ;) Não conhecia, e vocês? Finalizei com uma camada de extra brilho + spray secante para esmaltes :)  Se inspire, pegue sua maleta de esmaltes, um pouquinho de paciência e uma dose de amor, se for fazer a mão. Agora que for fazer como eu, é só pegar sua maleta de esmaltes e pode até vendar os olhos. Películas são as coisas mais fáceis do mundo de aplicar ;)



E ai, gostaram?! Se você também tem habilidades e posta unhas legais no insta pra inspirar a mulherada, deixe aqui nos comentários! 



3 comentários:

  1. Oii Bia, unhas bapho msm rsrs as minhas quebraram acredita?? rs mas crescem rápido e sou meio desencanada com isso. Voltando as suas rsrs então curti mto a combinação e a película, realmente essas fofuras dão um charme e são bem práticas. ADOREI =)

    Bjão gata

    ResponderExcluir
  2. Olá,Bia!
    Ficou LINDAS suas unhas.
    bjo e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que unha lindaaaaaaa!

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/resenha-silicon-mix-bambu-avanti.html

    Beijooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe: http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...