Vídeo | Comprinhas Fashion - Out/2013

13 novembro 2013

No último vídeo de comprinhas fashion tive um retorno tão legal de vocês que confesso, eu espero ansiosamente pelo fim do mês - ou até estourar o limite do cartão - para gravar pra vocês. Eu amo assistir esse tipo de vídeo e acredito que vocês também gostem!

Novamente vou dizer e repetir: Esse vídeo, não é em hipótese nenhuma pra me “amostrar” . Apenas gosto de compartilhar com minhas leitoras e amigas sobre o que comprei, as lojas que estão na promoção e fazer minhas amigas mais felizes quando me ligam dizendo que precisam daquela "x" peça emprestada que viu no vídeo! HAHAHAHA

Eu sempre digo que não comprei muita coisa, mas confesso que comprei mais do que precisava! Posso afirmar inclusive que não precisava de 50% do que comprei. Enfim, o bom é que tudo que eu comprei já usei por mais de 1 vez em menos de um mês. Então isso significa que valeu a pena e que não me arrependo, correto?! ;)

Bora ver tuuuuudo que eu comprei, e conferir de pertinho cada detalhe?


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Super beijo e até a próxima :*



1 comentários:

  1. Comprar é sempre bom né? haha' :D
    Adorei suas compras, principalmente o blazer.
    Por aqui ta quase impossível encontrar um, acho que vou pedir pra você comprar pra mim e me mandar pelo sedex, hahahaha ta complicado :((

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...