Creme para o cuidado com as mãos Softhand, Bel Col

03 novembro 2013

No evento em comemoração aos 3 anos do blog da Paty, recebi vários produtos das empresas que apoiaram o evento. Junto, alguns produtinhos da Bel Col. Eu já contei pra vocês sobre o demaquilante deles aqui, e hoje vou contar sobre o creme para mãos

Há um tempo atrás, observei que o meu contato direto com detergentes e produtos de limpeza e minha nova rotina de dona de casa estavam deixando minhas mãos super sensíveis e as pontas dos meus dedos cheios de rachaduras. Quando ganhei esse hidratante percebi que não poderia ter chego em melhor hora! rs 

Ele tem uma textura bem consistente e bem emoliente. Com um pouquinho, já conseguimos espalhar por toda a mão, entre os dedos e no pulso. Sim, eu termino toda e qualquer aplicação de produtos para as mãos levando o que sobrou para os pulsos. Funciona? Não sei! Mas eu sempre fiz assim :p

O cheiro é bem suave e agradável. Não interfere em outros cheiros,  caso esteja usando um outro hidratante para o corpo, sabe?!   E o que eu mais gostei: por ter uma textura mais leve, a pele absorve rápido e não fica melecado! Odeio a sensação de hidratantes que ficam melecados na pele.

A embalagem é bem bonita e funcional, já que é em bisnaga. Além de ter o tamanho ideal para ser levado na bolsa, ou na necessaire. A tampa é "cromada" super fofa. Aaah, e no bico dosador, tem um pequeno furo, onde evita o desperdício de produto

Uma das coisas que mais pude notar é que, tenho a sensação que esse hidratante forma uma "luva protetora" nas mãos e só sai após a lavagem ou contato com a água. Além de deixar as minhas mãos mais hidratadas, fez com que as rachaduras nas pontas dos dedos ficassem menos aparentes e mais suaves. Estou usando há quase 3 semanas e já pude reparar a diferença. Será que irá curar totalmente?! Espero que sim ;)




Se eu compraria? Apesar de não ser um produto barato, eu compraria novamente! O resultado nas minhas mãos (e principalmente nas rachaduras) foram incríveis, dando um resultado quase que imediato. Infelizmente, não tirei foto do antes, por isso não coloquei o depois. Porém encontrei uma foto no notebook na pasta dos produtos para resenha que demostra as rachaduras. Olhem no dedo "pai de todos" como está rachado e hoje, ele está quase igual ao dedo do lado :D   Hoje já consigo identificar minhas digitais nele! rs   Apesar de não ter curtido o demaquilante da marca, me surpreendi muito com outros produtos e logo vou contando mais pra vocês!




Onde encontrar: nas melhores farmácias, ou no site da Dafiti por R$ 39,90. Ah, pelo que vi está em promoção, o preço normal é de R$ 45,90.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...