Decor | Então é Natal

02 dezembro 2013

Sabe qual a minha data favorita do ano? NATAL!
Eu amo o Natal, amo ver todas as casas decoradas, o clima de confraternização, amor e família reunida. As decorações com temas natalinos já fazem parte do meu dezembro, e hoje com a minha própria casa, posso mudar e escolher todos os itens da minha árvore e quais serão as cores da decoração.

No ano passado, montamos a nossa primeira árvore de natal. Foi incrível e eu filmei tudinho pra guardar de lembrança. Eu escolhi que a árvore fosse toda em dourado, porque é chic e eu adoro dourado. Para 2013, depois de muito insistir, meu marido me deu passe livre e eu escolhi as cores: rosa, lilás e dourado para fazer a composição. Aproveitei alguns itens do ano passado e comprei alguns novos. Antes que me perguntem, eu não comprei uma árvore branca porque meu marido não curte e foi a única coisa que ele exigiu. Mais eu amo :( Por fim, a decoração ficou linda e melhor do que eu imaginava! Estou apaixonada! 

Convido todas vocês, a conhecerem um pedacinho da minha intimidade, da minha casa e da minha decoração de natal. Esse vídeo é bem pessoal e toda minha família aparece no vídeo. E digo: foi o vídeo mais trabalhoso de todos os tempos! hahaha  Espero que gostem :)


Espero muito que tenham gostado da minha decoração de Natal e espero ter inspirado vocês a montar sua árvore também! 

E não se esqueçam: o Natal não é Papai Noel e presentes (também, hahaha)! O natal é o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo! Não podemos nos esquecer da importância dessa data e do significado do nascimento de Jesus! 

Super beijo a todas e deixa eu curtir meu fim de domingo ao lado da minha família <3



2 comentários:

  1. Ficou linda a sua decoração Bia, uma fofura esse papai noel rosa.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shai <3
      Todo ano, é tudo assim, cheio de fofurices e muitos enfeites brilhantes *-*

      Beijooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...