#DicadeAmiga: Como secar os cabelos em 10 minutos

26 novembro 2013

No mundo que vivemos, tudo é tão rápido, ligeiro e depressa que se, queremos levar uma vida mais "normal" somos atropelados pelo o outro. Seja no trabalho, na vida, e até mesmo nas metas e sonhos. Esperar pra que?  "Tempo é dinheiro!"   Quem nunca ouviu essa frase?! rs


Acontece que, devido a essa hábito de fazer tudo correndo, a tecnologia e mundo a nossa volta deve andar no mesmo ritmo. Por isso, diariamente cresce a quantidade de coisas que facilitam as nossas vidas. Wi-fi, internet 3G é só um exemplo dessas facilidades. Como todo mundo, o universo dos cosméticos não poderia ficar pra trás. A cada dia cresce o número de produtos no mercado que facilitam nossas vidas. E só sobre um produto com essa proposta que eu venho falar hoje. 



Há um tempo atrás, fui a um evento da Schwarzkopf e recebi vários produtos da marca. De cara, o que mas me chamou atenção foi esse spray para secagem express. Depois de muito testar, hoje vim contar pra vocês o que eu achei. Já adiantou que, esse produto é incrível! Seca o cabelo em 10 minutos e ainda deixa mais liso. Para que ficasse mais dinâmico fiz a resenha em formato de vídeo. Ficou curiosa? Clica no play! 




Quem aí ficou curiosa pra testar? haha
Eu amei e já virou favorito <3   Ainda não está nem na metade e eu já quero comprar outro pra deixar de estoque. Vem 200mL de produto, mas eu sei que vai durar bastante, porque só é necessário algumas borrifadas no cabelo. Além de ser um produto super cheiroso, vale cada centavo de investimento! Por que realmente funciona sabe?!

Convenhamos que não é o tipo de produto que você precise ter. Mas é algo que faz muita diferença, principalmente pela economia de tempo. Fora que, pra quem trabalha fora, estuda, cuida de casa, de marido e de filhos... Ou qualquer uma das opções anteriores sabe a importância de ter 25 minutoas a mais pra curtir, dormir ou até mesmo ficar atoa. 


Onde encontrar: você pode encontrar o Osis+ Blow & Go Smooth Sleek 200ml nos melhores salões de beleza da sua cidade, ou em lojas online por uma média de R$80,00. 



1 comentários:

  1. Super interessante, fiquei curiosa para testar, rs o/ :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...