Lencinhos Removedores de Maquiagem | Bourjois x Ruby Rose

03 novembro 2013

Eu amo passar horas na frente do espelho me maquiando. Mas, na hora de retirar a maquiagem, enrolo até o último segundo para retirar. Não porque eu goste, mas a preguiça é tão grande que não fico nem um pouco animada em retira-lá. Isso está acontecendo agora, estou maquiada mais não consigo levantar do sofá pra ir tirar a maquiagem, HAHAHA

Há um tempinho atrás, eu liberei um outro vídeo falando tudo sobre os meus cuidados com a pele e os produtos que eu uso para remover/cuidar da minha pele. Se você ainda não viu, clique aqui :) E essa semana eu liberei um vídeo lá no canal, falando um pouquinho sobre lencinhos demaquilantes.  No vídeo eu explico tudo direitinho sobre retirar a maquiagem com esses lencinhos. Mas quis fazer uma proposta diferente, colocando uma batalha de produtos.   
Pra quem não entendeu, vou explicar. Chamamos de batalha de "x" coisa quando temos dois produtos iguais ao com a mesma proposta e queremos comparar a funcionalidade dos dois. 

E foi assim que fiz. Aproveitei que estava usando uma super maquiagem, com direito a cílios postiços e tudo, e retirei um lado com um lencinho demaquilante da Ruby Roseuma marca super baratinha, que vende em qualquer lojinha- e o lencinho da Bourjois - uma marca cara e renomeada no mundo dos cosméticos -. Fiz um comparativo entre os dois e me surpreendi com o resultado. Será que o mais caro é sempre o melhor? Vem conferir no vídeo :)


Fazendo estoque dos lencinhos da Ruby Rose em 3, 2, 1... *O*      HAHAHAHA

Lembrando que, não é recomendado que use diariamente os lencinhos demaquilantes para retirar completamente a maquiagem, pois como vocês viram, os lencinhos não conseguem retirar completamente a maquiagem. É ótimo para aqueles dias de preguiça, ou pra retirar a maquiagem quando chegar da balada de madrugada! ;)

Onde encontrar: os da Ruby Rose, em qualquer lojinha de maquiagem ou farmácia. Pra quem é daqui do Rio, eu comprei na Gripon por R$ 7,90 mas também tem à venda no Saara. E o da Bourjois, vocês podem encontrar nas lojas Renner por uma média de preço de R$19,90 a R$ 24,90. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...