Look | Is my style

10 novembro 2013

Sabe aquela dúvida sobre como usar a peça que você ganhou da sua tia e nunca usou? hahaha  
Foi o que aconteceu com esse look! Na realidade, ganhei essa blusa pra uma batalha de looks entre blogueiras de moda aqui no Rio de Janeiro. Assim que souber mais detalhes, divulgo aqui pra vocês. 

Eu achei a blusa linda! Mais devido ao modelo com volume nos ombros, não me favorecia, já que eu tenho ombros largos. Na realidade, sempre fugo de modelo que dê volume nos ombros, ou nos braços. Então receber essa peça foi uma grande surpresa pra mim. Fiquei pensando em diversas formas de usar a peça e o que fazer para favorecer meu biotipo. A melhor maneira que eu encontrei foi disfarçando com uma outra peça: o blazer!  

Nesse look juntei tudo que eu mais amo e que mais representa o meu estilo. Shorts destroyed jeans, a blusa que era do desafio, esse blazer maravilhoso que eu tenho a anos e amo da Maria Filó (ele tem lacinhos na frente, onde fica os bolsos *-*) e meu sapato mais lindo: meu scarpin de onça *-* 
Já pode usar esse look como se fosse uniforme? HAHA


 Conseguiram reparar o detalhe divino nas mangas da blusa? Ela é muito linda, com esse tecido em transparência esses recortes vazados. Para me sentir mais segura, eu não usaria sem o blazer. Mais nas fotos ela ficou incrível né? HAHAHA   Ah, ela também é mais compridinha atrás, ideal para usar com leeging ;)


Eu amei, aliás o desafio maior foi usar de tal forma que ficasse minha cara, meu estilo. E o mais legal é que pude me arriscar colocando o scarpin de onça que embora eu ame, não consigo usar sempre porque tenho um "bloqueio" de como combina-lo. 

Agora posso perceber não poderia ter escolhido um sapato melhor! Amei o resultado final e já quero repetir! 


Aaaaah, vocês viram o penteado? Me joguei no coque despojado e uma trancinha lateral. É super fácil de fazer e até eu, que sou uma negação quando o assunto é cabelos pude fazer. Vocês acham que vale vídeo tutorial? Me digam que eu faço :)
** PS: observem o tamanho dos meus cílios na última foto! Pra quem vai perguntar, sim são meus! Comprei ali farmácia! HAHAHA  Então é meu certo? o.O


Beijos lindonas :*

Eu usei: Camisa - Alis Store   |   Shorts - Evox   |   Blazer - Maria Filó   |   Sapato - Santa Lolla para C&A  |   Brincos - Aquamar  |   Óculos - Marisa 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...