Look | Meeting Between Friends

05 novembro 2013

Já disse o quanto eu amo fazer os posts de looks do dia? Amo toda a preparação, o nervoso de fazer várias provas de roupas, perturbar as amigas via whatsapp enviando as fotos dos looks e perguntando se está aprovado HAHAHA e amo ainda mais escrever os post dos looks! 

O look de hoje usei em um dia ameno aqui do Rio, para almoçar e me encontrar com duas amigas super queridas. Eu, a blogueira Joyce e a Paty fomos almoçar juntas e aproveitamos para fotografar o look do dia pra vocês. Papeamos, passeamos e fizemos comprinhas de make *-* #AMO 

Como nosso encontro seria no shopping, optei por um look bem básico, simples, mas arrumadinho. Aliás, sempre opto pelo conforto quando vou ao shopping bater perna. Aliás fazer comprinhas e olhar todas as vitrines tem que estar confortável né?! rs ;)

Comecei montando o look pela camisa. Ganhei ela da minha tia e estava louca pra usar. Adorei a cor, o modelo e o caimento. Combinei com um shorts de tecido com uma estampa de cobrasnake print, que eu amo. Me joguei no slipper, sapato mais confortável da minha sapateira! Não tiro mais do pé, se bobiar, ele já sabe o caminho de volta pra casa. A bolsa, como estava atrasada, não tive tempo de trocar então fui a que já estava com os meus documentos mesmo, HAHAHA






E aí, aprovaram? Eu curti! Andei o shopping inteiro e me senti super confortável e a vontade. Vocês também são assim?! HAHAHA  A Joyce também já postou o look dela, clique aqui para ver. 

**OBS.: as fotos confirmam que eu amoooo estampas de animais né? rs Olha a capinha do meu celular ;)


Eu usei: Camisa - Barred's   |   Shorts - Chifon   |   Slipper - Beira Rio   |   Bolsa - Mercatto   |   Brincos - Aquamar   |   Relógio - Champion



3 comentários:

  1. Adorei o look, bem bonito e confortável :D
    O short então é uma graça, eu quero! hahaha *.*

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Que look bonito e o melhor confortável...ficou lindona
    ótima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...