#LoveInstagram | O que tem rolado por lá?

17 novembro 2013

Quem aí ama o Instagram? Eu já tenho minha conta a séculos. Mas só de uns 3 meses pra cá que tenho postados constantemente. O meu antigo celular era muito ruim e sempre travava quando ia postar alguma foto. Hoje, com um celular novo - eeeei o/ - posso atualizar constantemente essa rede social que tem conquistado milhões de pessoas mundo a fora. 

Mas sei, que muitas pessoas, não conseguem acessar a rede ou por algum motivo, não curti e não consegue se adaptar. Visando essas minhas leitoras, que também não tem / não gostam da rede, vim mostrar pra vocês tudo que tem rolado por lá, para que não fiquem "por fora" das novidades! HAHAHA
Pra esclarecer, caso eu não faça esse post por um tempinho, vocês podem conferir tudo que tem rolado por lá na barra lateral no blog. Na aba "instagram" vocês podem clicar nas fotos de interesse e conferir o que está rolando ;)

Vamos começar com fotos bem atrasadinhas ok?! rs

Há 2 semanas atrás, participei de um evento muito bacana da Schwarzkopf em um salão mega lindo em Ipanema. Eu fui indicada pela Lu, blogueira do "Bolsa de Menina Mulher" e como moramos perto, fomos juntas! 
E foi I-N-C-R-Í-V-E-L <3  Primeiro que foi uma grande surpresa estar no mesmo evento que blogueiras incríveis que eu acompanho há anos. Foi demais! Depois, e não menos importante, recebemos um kit maravilhoso só com produtos baphô, haha Quem não ama um jabá?! ;)  Logo, logo, terá resenha de tudo aqui no blog tá?! rs 
No sábado eu e a Lu, fomos conferir o Fashion Rio a convite do O Boticário. O que dizer desse dia? Mais incrível ainda! Foi uma experiência indescritível pra mim. Ficamos no lounge do O Boticário, visitamos o lounge da Glamour, Elle, e ainda pude conferir o destile da Espaço Fashion. Novamente, tive a oportunidade de estar com blogueiras incríveis que eu acompanho a tempos! A Nanda, do Mimos Femininos, um amor de blogueira, de pessoa, de carisma. Coisa mais fofa da Bia... Vontade de agarrar *-*   E a Dani Salvador, lindona blogueira de Niquiti City, haha, que eu amo os looks incríveis dessa mulher!  Pra finalizar com chave de ouro, minha ruivinha goxtosa, Bianca Andrade do Boca Rosa. Como não amar?

Vocês já viram o tutorial novo aqui no blog? Inspirado nas sereias *-* Se você não viu, corre e vem ver!  Estou dando várias dicas pra vocês, tudo com produtinhos nacionais e de fácil acesso. Até as pedrinhas coladas, são na verdade pedrinhas para decorar as unhas. Bom demais a gente adaptar com o que a gente tem em casa né?! rs
Por último e não menos importante, minhas comprinhas da semana: LIVROS! Não sou do tipo que ama ler. Pelo contrário! Enrolo muito até começar a ler. Mas quando os livros são do meu maior interesse, como moda, estilo, eu amo <3 Por isso comprei os dois que queria a tempos: A Parisiense, da Sophie Gachet e o A estratégia de estilo, da Nina Garcia. Assim que eu finalizar algum dos dois, terá #DicadeLeitura aqui no blog! Quem ama? ^^

E minha nova paixão: a decoração fofa no meu banheiro *-* Eu que fiz o vasinho de flor, querem vídeo ensinando? A bandeja, comprei em uma lojinha de R$ 1,99. A vela rosa é aromatizada da Aquamar, o difusor de ambientes deixa um cheirinho de lavanda super gostoso no banheiro. A flor de cristal é um porta-velas que ganhei da minha avó, mais na verdade uso pra colocar meus brincos durante o banho ;)

E aí, gostaram?! O post foi longo, mais consegui contar todas as novidades. Vocês gostam de posts assim? Se gostarem eu faço mais :)



1 comentários:

  1. Oi flor amei seu blog.
    Estou te seguindo se quiser dá uma passadinha no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...