Batom da Vez | Réplica Chanel x Original

15 novembro 2013

Há um tempo atrás, gravei a TAG criada pela Camila Coelho, cujo nome era "Louca por Batons". Não poderia exister TAG mais propícia pra que eu respondesse, certo? rs

Nela eu disse que meu sonho era ter um batom da Dior & Chanel. Hoje, 5 meses depois, tenho 3 batons da Dior e um Chanel na minha penteadeira. "Bia mais o que você está querendo dizendo isso? Quer mostrar a sociedade que você tem batons grifados? -aff' Garota metida!" Não, não é nada disso!  Mas com o passar do tempo, a gente amaduresse, sabe exatamente nossos gostos e investe naquilo que temos certeza que vamos usar por muito tempo! Não adianta negar e dizer pra si mesmo que isso tudo é muita futilidade!  Pode ser que você não tenha vontade de um batom caro, idependente da marca (quem nunca desejou um batom MAC?). Mas, pensa em comprar um celular da "moda", comprar um carro zero, uma bolsa mais cara, ou sonha fazer o cabelo NAQUELE salão da sua cidade. Quem vai negar? HAHA

Mesmo tendo alguns batons mais caros, não abro mão dos meus amados queridinhos, como Vult, Dailus, Natura e Avon! #AMO! E por isso testando novas marcas e sempre há espaço no meu coração e na minha penteadeira pra um novo batom! No de vocês também?! HAHAHA

No mês passado teve a festa de 3 anos do blog da Paty e toda a decoração foi com o tema Chanel. E adivinha quais foram as lembrancinhas? Batons réplica da Chanel para todas *-* E o mais legal é que quando eu peguei o meu na mão me surpreendi. O peso, a embalagem, era tudo idêntico! Pensei... As meninas precisam saber disso! rs   Fiz um post completinho com muitas fotos e vários detalhes pra vocês verem. Bora conferir?
Não há como começar sem ser falando da embalagem. Ela é IDÊNTICA ao Chanel original. Não tem diferença em cor, tamanho ou peso! Ou melhor... Há uma diferença: a logo na tampa do batom, no caso da réplica é "impressa" e no original é "gravada" na tampa com um leve relevo. 

A maior diferença, é toda a parte gráfica do produto. Ainda na caixa já se pode perceber a diferença. Apesar de ser muito parecida, toda as letrinhas impressas que deveriam ser brancas, são desbotadas e quase não dá pra ler.  Inclusive, todas as cores réplicas vem descritas com a mesma cor na caixinha. 

Também na parte gráfica, os adesivos que marcam o bumbum do batom é muito diferente da original. São menores, a letra é diferente e o formato também. Novamente, as representações das cores são iguais, mudou apenas o número. Enquanto no original é mostrado o nome, a linha e o número de referência.  
Quando abrimos o batom, a diferença logo é notada: a réplica, obviamente, não vem escrito "Chanel". Todos os batons da Chanel vem escrito "Chanel" na bala. Muito amor né? *-* Aliás, já fiz uma resenha completa do meu batom. Clique aqui para ver :)

Mas Bia, e quanto a cor/textura? Bom, as cores das réplicas, infelizmente não são inspiradas nas cores dos batons da marca. São cores aleatórias. E isso, eu não gostei muito! Preferia que fosse como as paletas réplicas, que além da embalagem tem cores bem parecidas com as cores originais. Mas aí já é pedir demais né?! HAHA
A textura é mais emoliente e tem textura de lipbalm. Parece um gloss em formato de batom sabe? rs As cores são bem vivas e são bem bonitas, apesar de não ter nenhuma cor que se pareça com as da marca. 

Eles são fáceis de espalhar e tem um cheirinho de batom barato sabe?! rs Mas logo passa e o batom fica! Eu acho que vale a pena, se você quiser ter um Chanel enfeitando sua penteadeira. É bem mais barato que o original e como também é lindo, não ligo muito se é original ou não ;)

Eu amo sair por ai usando meus "Batons da Chanel" a causar nos banheiros femininos shoppings á fora! HAHAHA *-*  A maioria não sabe que é réplica, então você paga de ryca, sendo rica só de espírito - meu caso! HAHAHA

E ai? Ainda prefere pagar mais de R$ 100 no original? 
Deixa de ser boba amiga, corre pro Ebay já ;* 



3 comentários:

  1. Passeando pelo boca rosa, cliquei no link do Batom da vez .. Estou simplesmente apaixonada! Ganhou uma admiradora, parabéns pelo blog. ♥ - Aline Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt *-* Que fofaaaa! Obrigada Aline! Foi uma surpresa INCRÍVEL pra mim levar o susto de aparecer no Boca Rosa. Imagina a sua DIVA falando do seu blog? hahaha
      Seja MUITO bem vinda, sinta-se em casa! Aqui é tudo nosso ;)
      Aaaah, já curtiu a fanpage? Não deixe de curtir! Tem conteúdo bem legal e eu divulgo todos os posts diariamente lá!

      Beijoos <3

      Excluir
  2. Oi linda. Vi uma menina vendendo um batom Chanel da linha "Hydrabase" SEM a logo na bala do batom. Perguntei se era original e porque não tinha a logo etc... olha a resposta: Oi Jackie, o batom chanel que tem o logo gravado na bala é o Allure, no Hydrabase não vem gravado, pode checar. Tenho 2 allure e 3 hydrabase, todos comprados em NY, originais, por isso posso te afirmar. ...E aí, é verdade?Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...