Resenha | Batom Impeto Fashion, It Style

24 novembro 2013

Lembram quando eu falei pra vocês sobre as maquiagens que estão a venda na C&A? Então, já fiz uma resenha completíssima da máscara de cílios aqui. Quando vi o gigante expositor de maquiagens fiquei louca. Muita coisa linda! E como uma viciada em batons, não podia deixar de comprar um mas um batom, HAHAHA Sério, não consigo passar por uma loja de maquiagens sem levar um batom pro caixa comigo :)

Hoje vim contar pra vocês sobre o batom que eu trouxe pra casa. Óbvio, a cor não poderia ser outra: ROSA! rs Feminino, combina com tudo e eu amo <3

A embalagem, eu digo, é bem simples. Não achei resistente e nem é bonita. É simples, toda preta com o nome da marca escrito em prata. Assim, a embalagem é normal, não chama atenção na penteadeira sabe? Parece batom barato sabe?! rs Mas as cores são muito bonitas e bem selecionadas.

A cor escolhida foi o Impeto Fashion nº 31. Um rosa super fofo, romântico e básico. Sabe aquele batom rosa que todas devem ter na necessaire? Então, é esse o batom. 

Ele é bem cremoso, pigmentado e fácil de espalhar. E por ser bem cremosinho não mancha na hora de aplicar sabe? Nos lábios, parece que você aplicou um batom e por cima, um gloss. Fica bem fofo *-*

A durabilidade não é das melhores. Dura umas 2h nos lábios e após isso é bom retocar. Eu não ligo, acho charmoso retocar o batom ;) Eu gostei bastante desse batom, tenho usado no dia-a-dia. Pro trabalho, pra ir ao shopping... 
Mas por fim, não compraria de novo. Sou daquelas que amam embalagens bonitas, resistentes e atrativas; e como essa não me atraiu em nada, preferia investir em um batom da Quem Disse Berenice? por exemplo :\

Onde encontrar: nas lojas C&A, por R$ 19,90.

E vocês, já compraram alguma make dessa marca na C&A?



1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...